Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O processador core 2 q6600 aguenta lives+20abas abertas do google chrome


tales23

Posts recomendados

Quero ter uma noção do poder desse processador, não quero para jogos, quero para lives e muitas abas abertas do google chrome, queria tmbm sabe quantos porcentos de cpu usaria nesse caso? os quatro núcleos fica em 100%,70%...? mas claro tenho 2gb ram ddr2, e vou compra mais 2gb ram. vai ficar 4gb. grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para assistir ou para produzir a live?

 

Se for para produção, qual hardware pretende utilizar? 

 

E para 20 abas no Chrome, o processador até poderia suportar (depende do que acessa), agora precisaria de muito mais memória uns 16GB pelo menos. O Chrome é monstro para memória, porque ele executa em instâncias separadas, trazendo mais agilidade e proteção, mas muito mais memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Q8200 e 4GB e sinceramente, não vou te falar que ele vai oferecer um bom desempenho pra isso. A tecnologia antiga dos core 2 duo são bem diferentes em multiprocessamento perto dos core e etc (mesmo os da primeira geração)

 

Sinto um pouco de lentidão comparado aos processadores atuais dentro de algumas ações, até mesmo para navegar na internet. O processador não é ruim, mas está atrás de outros atuais. Se o objetivo é upgrade, recomendo pois está barato e dá um gás no pc, mas ainda existe a limitação e pode não lhe atender.

(confirmo a história da memória ram: chrome come memória e windows + chrome com essa quantidade de memória ram irá consumir praticamente ela toda.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tales23 disse:

Meu pc atual é um dual core j1800 2,40ghz, o processador chega em 100% só de entra no site do tecmundo.

Então vou sentir grande diferença pelo jeito.

Sua plataforma não é compatível com o Q6600. 

Você pretende comprar processador e placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

80hd(ide), placa p5v-vm ultra, fonte generica 300w, gabinete atx 3 baias, 2gb ram, placa de video 8400gs 256mb turbo 512mb.

 

já comprei um core 2 quad q6600.

E já que essa placa atual não suporta, vou compra uma placa-mãe de R$160 frete gratis no mercadolivre usada.

 

E vou abandona meu pc completo novo j1800 com hd 500 e 4gb ram ddr3 1333 ou vou da para meu pai joga euro truck 2 "ele esta aviciado nesse jogo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...