Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar PC novo - Opinião


Posts recomendados

Boa noite pessoal, pretendo montar um Pc novo pra jogar Battlefield1, usando algumas peças do meu Pc antigo.

 

o que eu tenho: Placa de vídeo(X)  Memória(X)  HD(X)

 

- 1 Placa de Vídeo EVGA Geforce GT610 1GB DDR3  

- 2 Memória Ddr3 4gb 1600mhz Crucial - 

- 2 HD, sendo 1 de 160gb e outro de 250gb

 

o que eu preciso: placa-mãe( )  Processador( )  Fonte( )    Gabinete( )

 

- 1 placa-mãe, acho que vou pegar essa: ASRock p/ AMD FM2+ mATX FM2A55M-HD+ R2.0 DDR3, o que acham? R$ 260,00

- 1 Fonte, acho que vou pegar essa: Fonte Corsair 500W 80 Plus White VS500, o que acham? R$ 224,90

- 1 Gabinete, acho que vou pegar esse: Gabinete AeroCool Gamer AERO-500 Window EN55583 Branco, o que acham? R$ 209,90

- 1 Processador, até então eu iria pegar esse:  AMD A-Series A8 7670K(419,00 R$) , mas pelo que entendi ele já tem placa de vídeo integrada, porém eu já tenho uma placa de vídeo, qual vocês me indicam?

 

Tenho 1,200 R$ para comprar esses itens: placa-mãe( )  Processador( )  Fonte( )    Gabinete( ).

Se eu comprar  placa-mãe, Fonte, Gabinete acima, vou gastar: 694,80  

Sobraria pra gastar com o processador: 505,02 R$

 

Aceito sugestões, alterações.. sou novato nessa área, e este é o primeiro pc que estou montando,

Obrigado pela ajuda.

 

Obs: Abaixo tem um print da configuração do meu pc antigo.

 

 

 

 

MeuPc_New.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti a sugestão @MyNameIsMech, será que tem uma placa-mãe mais em conta? se eu pegar essa vai passar um pouco meu orçamento.. E sobre a memoria, será que da muita diferença de performance de 8gb para 4gb? se não tiver muita ai eu pegava 4gb agora e 4gb mês que vem.. Obrigado por responder brow, valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucas fpa Muito difícil essa GT610 rodar. Ela talvez rode a 30 FPS com os graficos no LOW e Resolução na pior possível.

 

Eu chutaria, que com esse Ryzen 3 e a GT610, se você fazer OC na GT610, talvez rode todos os jogos a 30FPS(na pior qualidade possível), mas é um chute.

 

OU, se você vender seu pc atual, talvez possa comprar uma GTX 1050 ou RX 550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...