Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo para eSports


Posts recomendados

Boa noite,

 

Preciso de ajuda para aquisição de uma placa de vídeo que seja capaz de rodar jogos como CS:GO, League of Legends e quem sabe um GTA V;

Pesquisei a respeito de algumas placas e achei algumas como RX 550, R7 350 e GT 1030, o foco na 1030. Não entendo quase nada sobre configurações de computador mas busquei estudar, pelo que eu aprendi deduzi que essa configuração aguenta qualquer placa, só não rende seu "100%", queria saber se existe alguma placa de vídeo mais barata ou nesse preço abaixo dos 400 reais que pudesse me render pelo menos um CS:GO no High com mais de 100 fps, se alguém puder me ajudar eu ficaria feliz, agradeço desde já! (A fonte eu sei que sou obrigado a trocar, mas não se se nessa área do fórum podem me ajudar com isso...)

 

Config:
 

 

 

 

  • I3 3240 3.4
  • 6gb de Ram
  • placa-mãe H61M-HVS (PCI Express 2.0)
  • Fonte 200w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nvidia: GT 1030 2GB Valor: 329,00 Loja: Kabum

AMD: RX 550 2GB OC Valor: 439,00 Loja: Kabum

 

Gastar um Pouquinho Mais: GTX 1050 OC 2GB Valor: 519,00 Loja: Kabum

 

Só uma sugestão muda com urgência sua fonte de alimentação pois 200w não recomendável para as placa acima e nem as que você citou sugiro um VS400 80 Plus Bronze 189,00 Na Kabum aí seu pc vai ficar Top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rayson Henrique disse:

Nvidia: GT 1030 2GB Valor: 329,00 Loja: Kabum

AMD: RX 550 2GB OC Valor: 439,00 Loja: Kabum

 

Gastar um Pouquinho Mais: GTX 1050 OC 2GB Valor: 519,00 Loja: Kabum

 

Só uma sugestão muda com urgência sua fonte de alimentação pois 200w não recomendável para as placa acima e nem as que você citou sugiro um VS400 80 Plus Bronze 189,00 Na Kabum aí seu pc vai ficar Top.

 

A GT 1030 não necessita apenas de uma fonte de 300w??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2017 às 11:37, Guilherme R. Lima disse:

A GT 1030 não necessita apenas de uma fonte de 300w??

amigo, nunca queira economizar em fontes, é um dos, se não o, principais componentes do PC, pegue uma 400W ou 430W, se quiser fazer futuros Upgrades uma de 500w ou 600w, pegue da EVGA/Corsair/Xfx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma RX550 por 400 reais. Valeu a pena pelo orçamento que tinha na hora, mas se você tiver mais um dinheirinho, pode conseguir a GTX1050 por 529,00 na KaBuM.

Sobre a fonte: é como o carinha disse aqui em cima, não tente economizar na fonte porque vai se dar mal. Eu passei por isso, e pra minha lástima, perdi 1 memória de 4GB e 1 HD de 500GB por usar uma fonte genérica (aquelas baratinhas que dizem usar potência real). Depois que eu comprei a Corsair CX430, meus problemas acabaram quanto a energia. Recomendo ela pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme R. Lima disse:

Por fim acabei realizando o pedido da Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GT 1030 2GB OC GDDR5 GV

e uma fonte Fonte BR One 530W BRX.
Não terei problema em instalar nem uma delas né? Essa fonte ira aguentar tranquilamente minha config?

Quanto ao pedido da VGA , ok .

Quanto ao pedido da fonte , não ok.

 

Conforme falado : Não pegue fonte genérica. Você pegou uma fonte genérica.

 

Se der,troque por uma cx 450. Ou uma da EVGA,Seasonic,XFX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por fim finalizei o pedido por uma Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GT 1030 2GB OC GDDR5 GV-N1030OC-2GI e peguei a Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450, meu pc aguentara tranquilo tal configuração? A minha placa-mãe e processador, está tudo tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...