Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Shad0wfax3

Recomendação de Roteador netvirtua

Recommended Posts

Boa tarde a todos, atualmente tenho NET VIRTUA 120M, com modem próprio deles, acredito que o sinal wifi dele tb nao é dos melhores, como divido a internet com outros pessoas, volta e meia vem alguem pedido pra resetar o modem, a fim de acabar com isso e melhorar o sinal deles, minha pergunta é a seguinte, com roteador, é possivel deixar meu pc junto ao modem  principal sem perder o sinal, com essa necessidade de ficar resetando? e ter de certa forma outra rede apenas para wifi ? Se sim, qual roteador me ajudaria nisso? Posso gastar entre 200-300R$ 

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A necessidade do reboot do roteador pode ter relação com outros roteadores instalados na sua rede e sem o devido cuidado na configuração. Verifique isso.

Com relação a outro roteador, pode usar normalmente, porém baseado no que eu cito acima, de nada vai adiantar se o restante da rede não estiver configurado corretamente.

Quanto ao aparelho, dá uma olhada no TP-Link AC1750.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 horas atrás, ciro-mota disse:

A necessidade do reboot do roteador pode ter relação com outros roteadores instalados na sua rede e sem o devido cuidado na configuração. Verifique isso.

Com relação a outro roteador, pode usar normalmente, porém baseado no que eu cito acima, de nada vai adiantar se o restante da rede não estiver configurado corretamente.

Quanto ao aparelho, dá uma olhada no TP-Link AC1750.

então o modem principal, é o unico aqui em casa, e o mesmo transmite tb o sinal wifi.. quero saber se é possivel deixar meu pc ligado nele via cabo mesmo, e o outro somente p wifi, p uma qualidade melhor pras demais pessoas na residencia

Compartilhar este post

Link para o post

As duas opções são possíveis, contanto claro, que seja feita uma correta configuração para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais