Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pensei que fosse culpa da fonte


Giggs123

Posts recomendados

então eu tenho uma duvida .

Eu comprei uma fonte corsair  vs600w pois a fonte que estava no meu pc era uma bluecase de 500w (que entregava 358w) comprei a fonte da corsair pensando que iria melhorar o desempenho do meu pc (tipo o fps no jogo) porque a recomendação de alimentação mínima da minha placa era 400w So que esta a mesma coisa mesmo fps tudo igual alguem poderia me explicar o porque ?

Confg do meu pc 

Processador: AMD athlon 5150 quad core 1.6ghz

Placa de video: AMD radeon hd 6570 4gb

Memoria ram:4GB ddr3 1333mhz 

OBS:tem pessoas com confg inferior a minha que roda o jogo com mais fps

Outra obs: eu uso uma extensão de 10metros para ligar meu pc sera que é isso ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, elder silvva disse:

a placa influencia muito no fps 

qual sua placa?

AMD radeon hd 6570 4gb e outra eu uso uma extensão de 10 metros para ligar o pc sera que e isso ?

adicionado 1 minuto depois
14 minutos atrás, Gustavo Souzavs disse:

seu processador tá limitando sua placa...

Como assim ?

E outra eu uso uma extensão de 10metros para ligar o pc sera que e isso ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giggs123 Quando o processador limita a sua gpu, ele vai até certo ponto que ele mesmo aguente e para, ou seja, dai não passa.

 

Seu processador pode estar dando 100% dele e a gpu só 50%, existe uma limitação, já que a gpu para em 50% sendo que era para passar disso.

 

A extensão de 10metros não deveria influenciar, outra coisa que pode influenciar e muito na máquina é o uso de estabilizadores, pois eles não vão ajudar em nada sua máquina, só irá estragar a fonte.

 

Sua configuração não usa 600W, uma VS500 ou VS400 capaz que já iria segurar e isso mostra que o problema não é mesmo na fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Quais jogos e qual resolução do seu monitor?

Não dá pra exigir muita coisa de um Athlon 5150 da linha AM1, muito menos deste GPU que tá bem ultrapassado.

 

Fonte não influencia no FPS e sim na estabilidade e confiabilidade da máquina.

então é tipo um jogo hyper leve nome dele é CrossFire AL Jogo ele todo no minimo e na resolução 1024x768 acho que é isso e outra eu uso uma fonte de 10 metros para ligar o pc sera que é isso ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Phoenyx disse:

Não conheço este jogo. Ele é tipo um CS Source? No site deles deve ter a configuração mínima recomendada.

O cabo aí não interfere no FPS.

Pentium 4 2.0GHz

2GB RAM

GeForce 6600 ou superior            As confg recomendadas pelo jogo

 

adicionado 0 minutos depois
21 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Giggs123 Quando o processador limita a sua gpu, ele vai até certo ponto que ele mesmo aguente e para, ou seja, dai não passa.

 

Seu processador pode estar dando 100% dele e a gpu só 50%, existe uma limitação, já que a gpu para em 50% sendo que era para passar disso.

 

A extensão de 10metros não deveria influenciar, outra coisa que pode influenciar e muito na máquina é o uso de estabilizadores, pois eles não vão ajudar em nada sua máquina, só irá estragar a fonte.

 

Sua configuração não usa 600W, uma VS500 ou VS400 capaz que já iria segurar e isso mostra que o problema não é mesmo na fonte.

Tem como arrumar ou sei la  fazer alguma coisa para melhorar ?

e tambem ja comprei uma 600w pensando em um futuro que irei trocaras as peças do meu pc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giggs123 2 opções, trocar o processador por uma que não dê problemas, ou trocar a placa de vídeo por uma que rode bem com o seu processador atual.

 

Se já comprou não precisa nem trocar, só falei da VS400 e VS500 como exemplo e as peças mais novas que for colocar irá gastar menos ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Giggs123 2 opções, trocar o processador por uma que não dê problemas, ou trocar a placa de vídeo por uma que rode bem com o seu processador atual.

 

Se já comprou não precisa nem trocar, só falei da VS400 e VS500 como exemplo e as peças mais novas que for colocar irá gastar menos ainda.

isso é o famoso gargalo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...