Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
TrickBolado

RESOLVIDO Se eu adicionar uma peça ao notebook perco a garantia?

Recommended Posts

Comprei um notebook Inspiron 15 5000 com 4GB de memória RAM queria saber a eu adicionar mais 4GB de memória RAM eu perco a garantia desde já agradeço

Editado por TrickBolado
Erro no título

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@TrickBolado Acredito que não mas o melhor a se fazer seria ligar pra Dell.

Compartilhar este post

Link para o post

se abrir o mesmo, instalar a memória e digamos por azar o mesmo apresentar um problema - mesmo esse nada tendo a ver com a troca efetuada a assistência técnica iria alegar violação.

Então, pode até colocar mais memória., mas faça isso através de um serviço autorizado

Editado por Black Fox

Compartilhar este post

Link para o post

@MarcelloGabew @Black Fox Na DELL não tem isso. Você pode abri o notebook sim sem nenhum problema. Eu tenho um Dell Ispiron 15 7560, e deu um problema, eu abri ele e tirei a bateria e coloquei novamente e fechei, tive que mandar para a assistência e o técnico falou que na Dell não tem problema de abri o notebook. O único problema é você trocar peça original por paralela ou fizer alguma besteira, ai sim perde a garantia.

Mas mesmo assim eu recomendo você ligar para a DELL e perguntar se pode adicionar memoria ram etc. E compra uma memoria igual a que já tem nele para não acontecer nenhum problema. Na loja da Dell as memoria ram são caras, fui ver para o meu e ficou 700 reais. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais