Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ram Ali Express


Posts recomendados

a marca é boa sim

 

porém a de 8gb nesse anuncio tá 418.. se uma de 8gb no ml tá 500, é mais negocio comprar aqui mesmo.. vai q essa sua memoria seja taxada, você vai ter q pagar os tributos em cima desses 418.. e no fim, pode ta pagando mais caro do que aqui no brasil

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

a marca é boa sim

 

porém a de 8gb nesse anuncio tá 418.. se uma de 8gb no ml tá 500, é mais negocio comprar aqui mesmo.. vai q essa sua memoria seja taxada, você vai ter q pagar os tributos em cima desses 418.. e no fim, pode ta pagando mais caro do que aqui no brasil

Concordo com você amigo!

Melhor não trocar o certo pelo duvidoso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Leonardo Luis disse:

 @rodrigo.dcvieira po cara, acho bem difícil os cara encher o saco por causa de memoria ram q e mo pequena

 

é, imagine eu que ja fui taxado por causa de fone de bluetooth de 60 reais.. é aquela coisa, pode pegar, pode nao pegar.. mas é o tipo de risco que você tem sempre q ter em mente..

 

sei bem como q é porque ja compro la fora desde 2014 e ja fui taxado em coisas ridiculas e outras maiores ja passaram tb...

 

enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tamanho da encomenda não tem muito a ver já tem tempos. Já fui taxada em coisa minúscula e outras maiores passaram sem problema nenhum. Eletrônicos são famosos pelas taxas "certeiras". Como memórias estão ficando cada vez mais caras e alguns modelos difíceis de encontrar, não duvido nada que eles já estão de olho em quem tá importando elas.

 

Achei a diferença de preço muito pequena pra arriscar. Sem contar que pode chegar quebrado, produto diferente, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...