Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual vale a pena g4560 ou i5 7400


Posts recomendados

Galera, tô pensando em trocar de CPU, entrou entre o g4560 ou i5 7400, em relação ao custo benefício, diferença de desempenho, diferença da fps, e essas coisas, qual vale a pena comprar, poupar 400$ e comprar o g4560 por uns fps a menos, ou investir 400$ no i5 7400 e ganhar uns fps a mais?

Minha configurações atuais são Processador AMD A10 7860k 8gb ram e a placa de vídeo GTX 1050 ti Asus EX OC.

Queria trocar o processador pra conseguir jogar os games pelo menos a 60fps e pelo menos no médio, como pubg, gta v, overwatch, the witcher 3  e entre outros games do gênero e atuais

Eu pensei em trocar pro Intel, pois os ryzen da amd, as placas mães são mais caras e o conector da placa-mãe do processador exige 8 pinos, e minha fonte só possui 4 pinos , e as placas mães Intel da 6° geração com a BIOS atualizada só necessitam de 4 pinos para alimentação do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acharia aconselhável investir em um Ryzen talvez, tem mais caminhos para upgrade no futuro.

Já os Intel, com a chegada do Coffee Lake (8ª geração), o caminho para upgrade dos chipsets série 100 e 200 acaba no Core i7-7700K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos dizem que a 7 geração da intel esta morta. Ou você vai da 8 geração intel ou amd.

O que você quer extrair do seu computador?

Mais desempenho em jogos?

Seu processador esta gargalando a 1050 ti? Se não, melhor juntar grana pra trocar tudo uma vez só, gpu cpu.

 

Qual sua configuração atual completa e qual orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que ele citou no tópico quer trocar algum CPU que já tem por um Pentium G4560 ou i5 7400 e usar com uma GTX 1050 TI.

 

@RenatoLima00


Sugiro você postar toda sua configuração para a gente pode de ajudar melhor amigo, dependendo do que você tem para gastar e seu propósito pode valer a pena trocar o CPU em vez de montar um kit novo completo gastando mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...