Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com execução de filmes em segunda tela


borrento

Posts recomendados

Boa noite pessoal!

 

 A situação é a seguinte. Eu uso 2 Tvs como monitores pro pc, sendo uma Sony Bravia e a outra uma LG, acontece que uso a tela estendida e nunca tive problemas até atualizar meu windows 10, antigamente podia executar VLC ou qualquer outro player de video em ambas as telas que não tinha qualquer diferença de desempenho, todavia após a atualização a tela secundaria apresenta uma execução nada suave, com pequenas travadas como se estivesse com menos fps que a tela principal, mas não está. Então acontece que na tela principal a execução de filmes fica suave e na secundaria fica bugada, a única coisa que melhora é se eu desativar o monitor principal e deixar só o secundário pra exibição e depois botar o modo estendido novamente, daí o monitor principal fica com a execução bugada e o secundário fica suave. insta informar que tanto o windows quanto os drivers da placa de video estão atualizados. Alguem tem alguma ideia do que diabo é isso ou como fazer para voltar ao normal sem desinstalar as atualizações do windows?

 

OS:Windows 10 Professional

Memoria: 12 GB ram

Processador: i7 6700k

VGA: GTX 1070

HD: 2TB Seagate

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...