Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete pequeno para placa de vídeo


Posts recomendados

Pessoal gostaria de comprar uma placa de vídeo potente para o meu PC ex:1050 ti mas pelo que eu pesquisei as placas são muito grande tanto pela altura como largura,então decidi medir o tamanho por dentro do gabinete que ira a placa,medindo descobri que meu gabinete só ira caber uma placa com 14 cm de altura e 14 de largura,mas não encontro uma placa pequena e potente para isso,será que eu terei que comprar outro gabinete maior pra depois comprar uma placa? O gabinete tem 43 cm de altura,18 de largura e 35 de profundidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Kaztiel disse:

Pessoal 

 

Não existe informações suficientes no seu tópico amigo. Se o intuito é postar primeiro e depois colocar o conteúdo, saiba que muitos usuários verificam uma vez o conteúdo da publicação, não gerando interesse é automaticamente deixado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...