Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Sobre configuração PC


Posts recomendados

A fonte é compatível sim. Como eu disse, se quiser dar mais uma economizada pode reduzir a fonte para uma de 500W (pensando em upgrades futuros, já que uma de 400W aguentaria seu sistema tranquilo). Acredito que abaixo da 1050TI não compense mesmo, já que irá sobrar muito processador, e o preço destas memórias estão de doer o coração mesmo, e o pior é que não tem previsão de voltar como era antes. Fico feliz em ajudar :)

 

Att.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Noodle Me tira uma duvida por favor comprei o processador Ryzen 3 1200 como vocês me indicaram, qual placa-mãe vocês me indicam para fazer um overclock, tenho entre 300~400 para orçamento! O AMD A320 permite overclock? o que me diz dessa placa https://www.kabum.com.br/produto/86290/placa-mãe-msi-p-amd-am4-matx-b350m-gaming-pro-ddr4?origem=52&gclid=CjwKCAiA693RBRAwEiwALCc3u0gKDczZo6XoWzUVf9dcPAFHBXKFdhPaAv-P9fhiGUrhypf2zfvurBoCGaEQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...