Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais eu devo comprar?


Posts recomendados

Galera, eu compro uma GTX 70 por 200 e uma C8HM70-1 que vai vir 4 GB de  memória RAM por 150, ainda sobrando 50 que vai ser adicionado mais um pouco pra eu comprar a fonte ou compro só uma RX 460 por 400? Detalhe: se eu comprar a RX, vou ficar com a placa-mãe que já tenho no meu PC a GA-945GCM-s2c (que tem apenas 1 memória RAM de 2 GB DDR2) e vai demorar mais um pouco pra eu comprar a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu ficaria com a 3ª opção, nenhum dos dois! Junta mais grana cara.

Este kit com o Celeron é muuuito fraco para jogos, isso aí foi feito para HTPC. A GT740 até vai dependendo da resolução do seu monitor, mas vai rodar a maioria dos jogos no low do low, RX460 seria uma melhor opção.

 

Fazer upgrade no seu PC com DDR2 não compensa, grana gasta à toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não vai rodar Fortnite e Paladins com esta C8HM70-I. Talvez este kit seja mais lento do que o seu atual que você não especificou.

Placa de vídeo dá pra levar. Core 2 Quad e quanto de memória nesta 945G? Pois ela aceita somente 4GB DDR2! Ainda pouco para jogos!

 

Outra coisa, esta sua placa aí não aceita quad core.

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-945GCM-S2C-rev-10#support-cpu

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No atual eu tenho uma E5400 2.6 GHz, uma fonte fuleira de 200W e a GA-945GCM-S2C com 2 GB DDR2 e sua placa onboard que roda GTA SA a 20 FPS (n sei porque essa ***** tá rodando a 20 FPS namorado), se eu comprar uma placa de vídeo boa eu só vou trocar a fonte. Eu pensava que a placa-mãe não alterava o desempenho, então quis comprar a C8HM70-I com os 4 GB DDR3, assim eu teria dinheiro para o Core 2 Quad Q8400, uma fonte de 400W e a GT 740.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...