Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desktop ou all in one - Até R$ 2.000,00


Posts recomendados

Olá pessoal,

Sou uma simples dona de casa e preciso de um computador novo para uso caseiro, andei dando uma olhada nos preços e ainda não sei o que seria melhor, um desktop ou um all in one.

Pretendo gastar em torno de R$ 2.000,00, mas gostaria de uma configuração boa.  Será usado para textos, confecção de tabelas, filmes, jogos infantis e eventualmente para criar uns gráficos. Infelizmente não conheço ninguém para montar o computador se eu comprar as peças recomendadas.

Dei uma olhada no Forum e já sei um pouco sobre marcas ruins do mercado.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pc ou All in one deve ter um core i3 e 4GB memoria no mínimo, se tiver mais melhor.

 

Com essa configuração encontrei esse:
https://www.magazineluiza.com.br/computador-all-in-one-dell-ione-3064-a20-intel-core-i3-4gb-1tb-led-195-windows-10/p/2175272/in/inao/

 

O dsktop é mais barato, o all in  one mais prático.

 

Jonas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dolly Camacho

 

O All in One tem uma vantagem enorme, em questão de espaço.. O problema dele é que ele é, basicamente, um notebook atrás de uma tela grande..

 

Um desktop é mais fácil de fazer uma mudança ou conserto, mas ocupa bem mais espaço..

 

Se você já olhou algo, passe os links das lojas aonde olhou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, na realidade já olhei muita coisa, gostaria de comprar um com o processador I5 e 8 Giga de memória Ram, não achei nessa faixa de preço um all in one de marca decente, já desktop encontrei e até bem mais barato, mas das marcas não recomendadas aqui no Clube do Hardware....   para escolher um modelo, o espaço não seria problema, mas preciso saber o que olhar na descrição técnica que colocam nos sites...   você pode me ajudar???  Obrigada.

adicionado 6 minutos depois

Olá, as especificações no final da mensagem seriam para comprar os itens separados e montar um desltop???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2017 às 07:47, Evandro disse:

@Dolly Camacho e um notebook, não pode ser? Você ainda ganha a mobilidade, mas perde a tela grande.

Aliás, pro que você pede, um computador básico dá conta tranquilamente.

Olá, o problema do notebook é o tamanho da tela e a falta de "comididade" no uso do teclado e mouse....  ainda prefiro um computador de mesa e que não fique muito desatualizado tão rápido.

adicionado 1 minuto depois
Em 17/12/2017 às 15:09, RS Faria disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2017 às 14:58, JonasTC disse:

O Pc ou All in one deve ter um core i3 e 4GB memoria no mínimo, se tiver mais melhor.

 

Com essa configuração encontrei esse:
https://www.magazineluiza.com.br/computador-all-in-one-dell-ione-3064-a20-intel-core-i3-4gb-1tb-led-195-windows-10/p/2175272/in/inao/

 

O dsktop é mais barato, o all in  one mais prático.

 

Jonas

Olá Jonas, não estou conseguindo me comunicar bem, quando respondo as mensagens ficam misturadas, vou tentar de novo.

Gostaria que me recomendasse somente um gabinete montado, os periféricos tenho em bom estado....  pelo menos diga quais marcas são recomendadas e confiáveis em termos de peças usadas na montagem dos computadores, assim eu faço uma pesquisa somente usando essas marcas, pode ser?? Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...