Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Gigabyte B75M-DH3 speaker fazendo barulho e não entra video


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde,

 

 Vou contar os últimos acontecimentos até chegar no problema. No ultimo domingo desliguei o PC normalmente, na terça quando fui ligar o windows começava a carregar e travava, tentei de tudo pra recuperar e tive que reinstalar tudo, fiz essa reinstalação até ontem 16/12/17 as 14hs, estava zerado pronto pra usar no meu caso foco pra jogos, ai desliguei ele normalmente e sai. Quando voltei as 23hs e fui ligar, o PC nem sinal de energia dava.

 Desmontei ele inteiro, limpei tudo que eu podia com alcool isopropilico, passei borracha no unico pente de memoria e na placa de video e depois comecei testando a fonte Corsair C500W e mesma com jumper no conector principal ligou, ok. Conectei na placa-mãe e ligou tb o cooler do processador, pensei tudo certo, fui ligando tudo de novo. no final deixei o teclado, mouse e o vga onboard mesmo, ai o PC fica com o speaker fazendo barulho estranho, não é o bip normal, é um tec tec tec continuo sem parar, não aparece imagem e PC também não desliga, fica só ligado fazendo esse tec tec tec o tempo todo. Tirei o teclado, mouse e monitor vga, HDs, DVD, deixei a fonte, memoria, placa-mãe e processador, ai liguei novamente e fica mesma coisa. Tirei a memoria e faz a mesma coisa, resetei a CMOS e nada, fica igual. Não sei onde possa estar o defeito, ja li diversos artigos aqui no forum e não achei nada parecido. Alguém já viu? poderia me ajudar onde está o defeito?

 

 

placa-mãe B75M-D3H Gigabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...