Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook corrompe o windows e não conclui instalação


Hugo Brasileiro

Posts recomendados

Então pessoal, to com um notebook Acer modelo ES1 572 37pz. O problema dele é o seguinte, ele apresentava um erro de codigo 0xc0000034 que dizia que o windows precisava de reparo, tentei reparar pela midia usb e não consegui. Após diversas tentativas, resolvi formata-lo, no entanto, quando está no processo de instalação do windows, aos 96% ele diz que não foi possivel concluir a instalação e pede pra que eu verifique se está faltando arquivos na midia usb. Eu sei que o problema não é no hd, pois ja fiz o teste de formatação em outro notebook com esse mesmo hd e deu certo, inclusive, ja tentei fazer a formatação no Acer com 3 hds diferentes e dá o mesmo problema. Quando eu coloco um HD ja com windows instalado, ele carrega, carrega, e depois corrompe o windows novamente. Eu achei que fosse problema na memoria ram, mas iniciei o note com uma live disk do Ubuntu e consegui abrir até videos no youtube. O que vocês acham que pode ser? Ainda pode ser memoria ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...