Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook faz o barulho de sair do estado de suspensão com a sessão iniciada


diego_help

Posts recomendados

Este é o modelo do meu notebook: https://www.google.com/search?q=notebook+g400s&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=0ahUKEwibzdryz5HYAhWBH5AKHSWKC2cQ_AUICigB&biw=1366&bih=637#imgrc=SfdwoLkneRf4ZM:

 

Bom, galera, sabe quando você coloca o notebook em estado de espera e depois abre a tela do notebook novamente e ele faz um barulhinho de reiniciar a sessão? Bom, esse barulho está acontecendo, por exemplo, quando eu estou navegando normal na internet, como aqui agora, em certos momentos, não em todos. Eu estou com medo de ele acabar pifando aqui. Ultimamente (deu esse barulho exatamente quando estava escrevendo "ultimamente"), ele tem tido outro problema: uma mensagem falando que está faltando memória. Será que pode tem alguma correlação? Também às vezes começaram uns barulhinhos estranhos na saída de ar dele (no lado esquerdo superior). Outro problema também que ele deu (uns tempos atrás) foi congelar na tela em que cola a senha e nunca abrir a sessão. Enfim, o que está acontecendo? Vocês podem me dizer quais poderiam ser os problemas dele? Será algum tipo de vírus? Eu só tenho o AVG aqui (eu não pago por antivírus)...

 

Desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...