Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de upgrade pc gargalando


Posts recomendados

Olá

Tenho:

AsRock h61m-dgs 

i5 3470 

2x hyperX 4gb 1333mhz

whater cooler h60

fonte aerocool 500w strike-x army edition

gtx 1060 3gb gigabyte wind force

 

Gostaria de comprar um kit novo para substituir este antigo. Em jogos mais atuais como assassins creed origins e re7 o processador deu uma gargalada. 

Estava pensando em comprar uma msi chipset b350 que vi. 

QUal um kit custo beneficio bom por ai?

Estava observando que a alimentação desse processador parece que é de 6 pinos na placa-mãe b350 e a minha se nao me engano é apenas 4 pinos. Tem que trocar a fonte?

Estou vendo os ryzen 5 1600 e to achando uma boa pedida 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Noodle disse:

Olá @renatojg7 tudo bom?

 

  • Qual o orçamento para o Upgrade?

Então, não tenho orçamento ainda. Depois de definir o que vou comprar ai vou pensando no dinheiro. To vendo uma b350 no ebay por R$200,00. Acho que já vou comprar ela. tenho um amigo que pode   trazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, QuizzyQ disse:

Você tem certeza que essa fonte está sendo benéfica ao seu computador? Numa pesquisada rápida encontrei diversos modelos delas com os dizeres "500w reais" e "gamer".

Então... eh complicado. Eu ja vi o pessoal da teclab dizendo que uma fonte parecida com essa não era boa. Mas até hoje ela não deu problema. Se ela está prejudicando, não percebi ainda. 

Uma duvida. Vi que na mobo b350 a alimentação do processador é de 6 pinos e acho que a minha fonte só tem 4 pinos para isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, renatojg7 disse:

Então... eh complicado. Eu ja vi o pessoal da teclab dizendo que uma fonte parecida com essa não era boa. Mas até hoje ela não deu problema. Se ela está prejudicando, não percebi ainda. 

Uma duvida. Vi que na mobo b350 a alimentação do processador é de 6 pinos e acho que a minha fonte só tem 4 pinos para isso. 

A de 6 pinos é para a placa de vídeo (se ela tiver a entrada e precisar, caso contrário, não precisará conectar). A do processador nessa placa-mãe, pelas fotos que estou vendo, são de 8 pinos. Veja aí se essa fonte tem esse conector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, QuizzyQ disse:

A de 6 pinos é para a placa de vídeo (se ela tiver a entrada e precisar, caso contrário, não precisará conectar). A do processador nessa placa-mãe, pelas fotos que estou vendo, são de 8 pinos. Veja aí se essa fonte tem esse conector

ta certo. conferia aqui e sao 8 pinos que a fonte disponibiliza para o cpu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...