Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc nao esta funcionando apos trocar CPU COOLER !


Posts recomendados

Meu computador esta funcionando perfeitamente , então eu fui inventar de trocar o Cpu cooler , porque meu cpu cooler era aqueles de chave estrela q tem aquela pecinha em baixo da placa-mãe , removi a pecinha de baixo da placa e removi o cooler , coloquei um cooler de pino , liguei todos os cabos e fechei o pc . quando fui ligar o pc tava tudo funcionando , cooler tava girando , porém o pc n estava bipando ,, tentei colocar o antigo cooler junto com a pecinha q removi e nada , o que fazer agr ? tem solução ou posso jogar a placa-mãe fora ?

 

placa-mãe Asus p5g4ti
C2D E7500

Fonte 400w 
4GB Ram 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gustavo Souzavs disse:

posta uma foto dele aqui com e sem estar plugado na cpu

atualmente a placa-mãe nao esta cmg 

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, devair1010 disse:

@Higor Wostehoff    você pode ter mexido na memória e ela ficado com  mau contato, remova a memória e limpe os contatos dela com uma borracha depois limpe as trilhas dela e coloque novamente no slot .

ja fiz isso tudo e nada amigo ! mais alguma sugestão ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Higor Wostehoff    faça assim, desmonte todo o pc remova o processador e veja se ele está em boas condições e então coloque só o processador a pasta termica e  o cooler e ligue ele no monitor  e ligue no botão power aí se ele ficar apitando  está certo pois está sem memória então desligue e coloque um pente de memória e ligue novamente então nesse caso ele precisa dar um apito apenas sinalizando que a memória foi reconhecida e está boa,  se não der um bip é porque sua memória está pifada aí precisa de outra para testar, e se funcionar vai aparecer a imagem na tela do monitor  .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2017 às 00:06, devair1010 disse:

@Higor Wostehoff    faça assim, desmonte todo o pc remova o processador e veja se ele está em boas condições e então coloque só o processador a pasta termica e  o cooler e ligue ele no monitor  e ligue no botão power aí se ele ficar apitando  está certo pois está sem memória então desligue e coloque um pente de memória e ligue novamente então nesse caso ele precisa dar um apito apenas sinalizando que a memória foi reconhecida e está boa,  se não der um bip é porque sua memória está pifada aí precisa de outra para testar, e se funcionar vai aparecer a imagem na tela do monitor  .

Fiz o procedimento e nada amigo ! mais alguma sugestao ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...