Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VIA AUDIO HD Desinstalador sumiu


Posts recomendados

Boa noite pessoal!
Bom a minha dúvida e a respeito de uma burrada que fiz, estava desinstalando o VIA Audio HD do windows 10, e ele teve um erro lá durante a desinstalação, então acabei deletando ele apenas deletando a pasta, e depois removi o desinstalador dele do PC com o Ccleaner! Reinstalei o programa, porém o desinstalador continua sumido do arquivos e programas, gostaria de saber se de alguma forma tem como recuperar esse desinstalador...a burrada foi, não ter feito um backup. Creio que seja algo referente ao registro do PC
Não sou técnico de informática, por isso, não mexi em mais nada, espero uma resposta de alguém mais experiente.

O Driver agora funciona normalmente, porém o "desinstalador" continua sumido do meu arquivos e programas 

desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na verdade eu fiz esse procedimento, mas antes aparecia esse Via_Audio_...no arquivos e programas, e agora mesmo instalando drivers novos, ele continua "sumido", tem algum procedimento que possa ser feito para retornar como era antes? Ou apenas formatando?

O driver em si está ok, o que mudou, foi o fato de ter sumido esse desinstalador do arquivos e programas.

placa-mãe 970A - D3P Gigabyte


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Diniz Tente baixar o driver diretamente do site do fabricante VIA, afinal eles libera também o download(experiencia própria)

 

Você irá encontrar o download aqui: VIA Drivers and Support Packages Download esse link leva para a área de download, basta selecionar o tipo de sistema, a versão do SO, qual driver precisa e logo irá aparecer as outras opções.

 

Se vai usar o VIA HD Audio no Windows 10 então deve baixar para Windows 8/8.1, pois não tem a versão para o Windows 10, mas a do 8/8.1 irá servir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites