Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Fabion369

i5+gtx 1060 6gb não guenta iniciar o windows 10

Recommended Posts

Sempre que eu ligo o pc tenho que esperar uns 15 minutos pra carrega tudo, não sei porque essa placa não funciona pra iniciar nesse windows, alguém pode me ajudar? i5 + 8gb de ram + gtx 1060 6gb + 1Tb hd  obs: tava travando quando eu tirei o printgMDQR8y.png

Editado por Zucchini
Regra 2.5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@fabionn Qual seria a marca e modelo da fonte ?

Se está dando 100% no disco pode ser um velho problema presente no Windows que faz isso.

Se demora pra carregar então o HD pode estar com muito arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 600w thermaltake

Compartilhar este post

Link para o post

@fabionn Eu diria ser HD, desative todos os programas que iniciam com windows (pelo que pude perceber, você tem steam e origin) e desfragmente seu HD.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • quando eu tava só com o processador (hd630) ligava rápido com a steam e origin só foi eu atualizar esse windows pra 1709 pra instalar o driver da placa de video e começou isso, primeiro com windows defender agora nao sei o que ta enchendo saco pra travar tanto

adicionado 39 minutos depois

otimo, agora nem a steam abre 

Editado por Zucchini

Compartilhar este post

Link para o post

@fabionn Você pegou a Fall Creators, atualização para Criadores que é a 1709, realmente essa atualização atrapalha sim no desempenho ainda mais em jogos, mas é uma atualização obrigatória infelizmente.

Mesmo com essa att do windows não era pra dar 100% de uso no hd.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • desativei alguns serviços e agora ta normal, valeu quem comentou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso HD de notebook no meu computador, e as vezes noto uma demora muito grande no carregamento do windows, já passou uns 10 minutos carregando.

Bem, o que posso falar é que o Windows 10 usa muito o HD, e algumas vezes ele fica processando alguma coisa antes de abrir a tela de login, não tenho certezas, mas posso chutar que seja desfragmentação, checagens periódicas, ou espionagem.

Enfim, não notei isso no Linux...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa de perguntar , mas o seu computador cair o rendimento @fabionn dele ate mesmo em jogos ? 

O meu esta desse jeito . 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @moraesandre1975 não, só ficava assim quando iniciava, agora ta rodando tudo normal como nos testes. Eu descobri que era o windows defender. recomendo isso aqui -> 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais