Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não está ligando


Posts recomendados

Estou com o seguinte problema . 

 

Mais ou menos a 1 mês atrás eu percebi que meu computador todo dia que eu acordava,mesmo tendo desligado ele, o mesmo estava ligado lá na tela de colocar a senha do Windows .Este é um dos problemas . 

Outra coisa que percebi é que de vez em quando o pc ligava mas não reconhecia 1 dos HD'S , ele ficava dando como dispositivo não reconhecido e só resolvia após eu remover o Cabo de energia da fonte . E quase sempre quando instalava um programa após desligar o PC o mesmo não estava instalado . 

Mesmo com todos esses problemas o pc foi guerreiro , ainda funcionou 2 meses assim . Mas ontem simplesmente cheguei em casa , sentei na cadeira e pra minha surpresa infelizmente o computador não estava mais ligando . Uma coisa que percebi é que quando aperto o botão power nem mesmo da vídeo na tela de seleção da BIOS, o monitor só fica piscando sem vídeo Detectado , e o Speaker não apita nada . Já retirei as memórias e limpei os contatos da mesma , já renovei a pasta térmica do processador, e nada disso resolveu.

 

Alguém saberia o que é para poder resolver o problema ? Será que Clear CMOS resolveria ?

 

Minha configurações 

 

I7 6700 4.0 Ghz

MOBO Intel B85m- D3

2 Pentes memória 4 GB Corsair Vengeance 1666mhz

Fonte Corsair CX 550

SSD 60Gb HyperX 

HD 1 Tera Seagate 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Henrique . Havia esquecido de atualizar a BIOS após formatar o PC . Ainda não realizei o Reset da CMOS . A verdade é que já estou bem desanimado com este PC . Infelizmente estou com uma máquina bem cara e bem desequilibrada . Enquanto tenho um I7 6700 estou somente com 8 GB de ram e uma 1050TI . Estou pensando em vender e trocar as configurações para uma 10606GB , Ryzen 5 1600 e 16GB de ram com um SSD de 240GB. Ficaria com uma placa de vídeo melhor e um PC que me atenderia . Eu jogo MMO RPG e streamo WOW e Black Desert . Será que essa configuração que citei acima ficaria de boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando você aperta o power as ventoinhas giram?

Tive um problema muito parecido com esse seu no começo do ano.

Tenta o seguinte, liga teu pc na tomada, espera uns 5 segundos e tira da tomada, espera uns 10 segundos e coloca na tomada de novo e tenta ligar.

Uso esse macete dês do começo do ano, e tem funcionado muito bem até hoje, o problema é só que o horário do pc reseta toda vez que desliga o pc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...