Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao habilitar baixa resolução (640x480) e deu tudo errado


Posts recomendados

Antes o F8 era para iniciar em modo de segurança, hoje é para habilitar o multboot, agora é para mudar resolução de vídeo?

Isso acontece na internet ou no pc? Se for na internet está faltando instalar o Flash Player ou Java.

Se não é nada disso, você tem que dar mais dados e se colocar um print é melhor ainda..e também o sistema operacional porque em cada um o acesso as configurações é diferente do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu sistema operacional e um i3-2100 tipo eu apertei f8 para tentare arrumar uma coisa porque meu monitor fica pedindo a resoluçao 1366x768 60hz e fica com uma tela preta nos jogos pedindo isso e eu vi um video q o cara ensinava a arrumar ai fui em Ao habilitar baixa resolução (640x480) e ta tudo estranho as letras estão pequenas algumas partes estão pela metade e eu ja coloquei na resoluçao 1366x768 e ta assim do mesmo jeito nos PRINTS nao mostra o jeito q esta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...