Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
João Victor M.D.C

cuidado pessoal - cissa magazine

Recommended Posts

Bom pessoal,é o seguinte: 

Estou naquela empreitada de busca de melhores preços para as peças de um pc, e como a maioria das pessoas que está atualmente antenada no assunto sabem , a cissa magazine é atualmente a loja com melhores preços em relação aos processadores AMD Ryzen.

Pois bem,no dia 13/12/2017 eu gerei e paguei o boleto do R5 1600 e , no dia 14/12/2017 , pasmem, já recebi uma mensagem via e-mail deles dizendo que já havia sido reconhecido o pagamento do pedido. No início achei que tudo seriam flores. Já que o pagamento já havia sido faturado/reconhecido no dia 14/12/2017 (recebi a mensagem 6 da manhã) , nada mais justo de que a nota fiscal ser gerada e o pedido ser despachado no dia 15/12/2017. 

Bom,o dia 15/12/2017 começou a passar e eu comecei a reparar que o status do pedido não havia sido alterado,então resolvi entrar em contato com eles :

Péssima ideia.

Enviei e-mail,enviei mensagem via whatsapp,telefonei.

Nada,nenhuma das maneiras dispostas pelo próprio site foram suficientes para que eu conseguisse contatar a empresa.

Resolvi apelar para o reclame aqui > Minha Reclamação Aqui < ,e 3 dias após o mesmo,nada de resposta da empresa até o momento.

Voltei a ligar hoje,enviar mensagem via whatsapp e mais e-mail e ainda não tive NENHUMA posição da empresa sobre isso tudo.

Resolvi dar uma pesquisada no reclame aqui e verifiquei que existem MUITAS pessoas com reclamações parecidas,onde o pedido é faturado e cerca de 1 semana~2 depois ainda não foi nem emitida a nota fiscal..

Alguém sabe qual o procedimento para conseguir meu dinheiro de volta? Ou não existe?

De qualquer forma,estarei abrindo uma reclamação junto ao procon em breve (caso não haja resposta até o fim do dia) e vou gritar pelos 7 cantos para que não comprem nunca nessa loja.

Atenção galera,as vezes pagar 100 reais mais barato sai mais caro do que comprar em uma loja com preços de frete abusivos (alô Kabum! , 80 reais num frete de processador?!?!) .

Se alguém tiver má experiência com essa loja,poste aqui também.

Editado por João Victor M.D.C

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é muito comum.

É a onda do momento. lojas ligadas direto no fornecedor. A loja não tem o produto para te vender. Ela vai comprar ao você comprar.

Uma hora isso vai dar problema.

Comprei 15mil reais em Vega 64 em loja semelhante a GKInfostore. Entregou mas demorou quase uma semana pra enviar. E a nota veio no nome do fornecedor(All NAtions) direto a não da loja.

Editado por RatusNatus

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 22/12/2017 às 18:59, RatusNatus disse:

Isso é muito comum.

É a onda do momento. lojas ligadas direto no fornecedor. A loja não tem o produto para te vender. Ela vai comprar ao você comprar.

Uma hora isso vai dar problema.

Comprei 15mil reais em Vega 64 em loja semelhante a GKInfostore. Entregou mas demorou quase uma semana pra enviar. E a nota veio no nome do fornecedor(All NAtions) direto a não da loja.

Pois bem,eles tiveram a cara de pau de me responder o e-mail (depois de 5 dias) dizendo que quando comprei o produto estava em pré venda (BALELA !).

Pelo menos chegou ,fico mais tranquilo que pelo menos não joguei dinheiro fora.

Mas não recomendo essa loja à ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais