Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe liga, mas não inicia.


Posts recomendados

Olá a todo!

 Estou a meses pesquisando um problema e não achei solução ainda, o máximo que consegui foi alguns mandando eu comprar uma nova placa-mãe.

Vamos ao meu problema, eu tive um problema no meu water cooler que estragou e por 3 vezes sem saber a maquina super aqueceu e desligou, ai mandei o cooler pra garantia, um mês depois me veio um novo, mas ao colocar a maquina e tentar ligar, o pc não ligava. Aquele bipe que da pra iniciar a bio não da mais, no lugar fica um led vermelho acesso com o nome de "cpu led" e minha placa de vídeo acho que não reconhece porque o cooler dela não ta girando. A fonte está funcionando, os dois fans do water cooler também, mas nada funciona, já limpei, levei num tecnico que disse que precisa trocar a placa, já regravei a bios pelo bios flashback da placa. Alguem saberia me dizer o que fazer?

 

Minha configuração:

placa-mãe - Asus m5a99x evo r2.0

processador - AMD fx 8150

Placa de video - saphari HD 7770

Fonte - strike-x 600w 80plus bronze

memoria -  corsair 8GB

water cooler - corsair h55

 

tenho essa maquina desde 2014 nunca deu problema ate agora com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...