Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo devo comprar?


Posts recomendados

Koe galera.

Tenho um core i5,  4,00 GB de ram, e uma fonte de 200 W (isso pelos calculos, mas no adesivo diz 240) e quero comprar uma placa de video que ajude no desempenho do meu pc em jogos, pretendo gastar 200/300$ no máximo, não uso jogos muitos pesados por isso n necessito tanto assim. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Amorim Descubra pelo menos o modelo desse i5 já que no mercado tem vários, além de descobrir marca e modelo da mobo e fonte.

 

Se a fonte marca 240W então ela não deve entregar 200W, seria só 40W de perda, ela deve entregar pelo menos 180W, mas deve sofrer para chegar em 150W.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth É um intel core i5 HD graphics.

Suponhamos que eu compre uma fonte de 500w ou 400w, qual placa de vídeo eu poderia comprar ? porque tipo só meu processador já roda alguns jogos bem de boa latência, porém mtos jogos da steam n rodam nem *****, só quando coloco tudo no mínimo só q fica parecendo q tô rodando num core i2 Celeron com 2 G de ram kkk. A fonte influência no processador ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro Amorim disse:

@Elder Nauvirth É um intel core i5 HD graphics.

Suponhamos que eu compre uma fonte de 500w ou 400w, qual placa de vídeo eu poderia comprar ? porque tipo só meu processador já roda alguns jogos bem de boa latência, porém mtos jogos da steam n rodam nem *****, só quando coloco tudo no mínimo só q fica parecendo q tô rodando num core i2 Celeron com 2 G de ram kkk. A fonte influência no processador ? 

Primeiro que core i5 HD graphics não chega a ser modelo.

 

O Hd Graphics é o driver de vídeo padrão do processador, até meu g620 tem ele, o que você precisa dizer é o modelo do sei i5.

 

Veja se ele é um i5 7400/7600K, entendeu agora, é isso que precisa dizer.

 

Colocar uma gpu ai vai depender muito da fonte, se você comprar uma decente e que for recomendada aqui no tópico você pode colocar qualquer gpu.

 

A fonte pode sim deixar o pc mal energizado, mas depende muito do seu processador que você não deu muita informação.

 

Processador Core i2 não existe, é Core 2 apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...