Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pinnacle Studio 21 - Dicas e Problemas


Posts recomendados

  • mês depois...

Não consigo rodar (ver ou editar) os arquivos de vídeo 360 (mp4) gerados pela Samsung Gear 360.  Na verdade, são os únicos que tenho. No Pinnacle Studio Ultimate 21 -- acho que deve ser problema de codec... mas, já instalei todos que conheço.

 

Alguém está enfrentando esse problema? Alguém achou a solução?

 

Pinnacle Studio.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou com problemas só na geração do Disc Image no Pinnacle21. No início consegui gravar dois DVDs, com menú principal e com 20 capítulos de clipes musicais de 4 minutos cada. Agora o menú principal está OK, mas, os menús dos capítulos saem com os  clipes misturados, incompletos  no meio do clipe e assim por diante. Alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver? Se positivo peço ajudar-me a resolver esse problema. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Oi João, tudo bem? Estou exatamente com o mesmo problema, também com a Gear 360. Conseguistes abrir no Studio 21 as imagens da câmera? Eu fiz o seguinte: abri as imagens no Gear 360 ActionDirector, ele faz aquela conversão para a imagem stich_XHC, peguei essa imagem e abri no Studio Ultimate 21. Ele abre normalmente, dá pra colocar legenda, transições e efeitos e cortar normalmente. Mas agora estou com outro problema, quando coloco pra exportar fica uma linha preta vertical na parte onde tem a emenda da imagem. Fica bem no meio do vídeo. Claro, também aparecem as emendas das duas câmeras da Gear 360 nas laterais mas isso não tem problema. Chegastes a visualizar esse risco preto fino? Se vistes, como resolveu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...