Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruído em headset p2 único


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com o seguinte problema.

Tenho um headset logitech stereo h111, um notebook lenovo g400s e um headphone JBL c300, quando conecto o JBL consigo ouvir qualquer coisa, porém quando conecto o logitech o aúdio fica distorcido e ao gravar áudio com o microfone dele, a voz fica distorcida/robótica. Meu sistema operacional é o windows 10, espero que alguém possa ajudar.

Desde já agradeço. O headset e o headphone funcionam perfeitamente em outros dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Administrador

Fabrício, um dos seus problemas pode ser a qualidade de seu dispositivo de som. Tem que verificar qual a relação sinal/ruído do dispositivo de som do seu notebook, muitos deixam a desejar para a captura de áudio, outra solução além da atualização dos drivers do seu note, seria deixar sem volume o microfone e diminuir a sensibilidade do mesmo, caso o driver de sua placa de som permita essa configuração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dj Rayke Eu levei meu notebook até uma assistência, o relatório técnico que me passaram foi que a placa de áudio está em perfeito estado, o problema está no chip de controle de áudio da motherboard, me informaram duas opções, 1 trocar a motherboard, 2 comprar uma placa de áudio USB. Obrigado pela sua informação eu já tinha realizado esses procedimentos, até coloquei outro sistema pra verificar se era o Windows 10, porém não era. Muito obrigado mesmo. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...