Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saída de áudio quebrada


Posts recomendados

Pessoal, tenho um notebook Samsung RV420 e a saída de áudio quebrou a conexão devido eu usar muito para conectá-lo no cabo 2p2 da entrada do meu som. agora não estou conseguindo mais ouvir musica e vi que a entrada de áudio é toda interligada a placa do Note. portanto teria que trocar toda a placa só para ouvir som novamente. Gostaria de saber se ha outra maneira de eu ligar meu note ao som para escutar musicas dele novamente, ressaltando que o som tem porta USB e 2p2, nada mais. :´( . obrigado desde ja pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 21/12/2017 às 14:01, vinardo888 disse:

Cabo "2p2" é aquele cabo pra poder ligar 2 fones/caixas de som na mesma entrada p2? Se for, uma solução barata é comprar um desses placas de som usb que vendem na internet. Comprei uma por 15 reais a pouco tempo e funciona bem pra ouvir musica no fone.

OBRIGADO PELA IDEIA, NEM SABIA QUE EXISTIA PLACA DE SOM USB, AINDA MAIS tão BARATINHO, JA COMPREI E O COM ESTÁ BOMBANDO AQUI EM CASA DE NOVO. OBRIGADO PELA SUGESTÃO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...