• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mircolima

Case mod

4 posts neste tópico

Ó Pessoal

estou com uma grande duvida aqui a cerca dos casemod.

já vi enumera fotos mas não sei bem para que que serve

- sera para refrigeração

- será style

- será para alguma outra coisa

- o que será

Porque nos ca em cabo verde, não temos essas frescuras dos case, nem dos overclocks.

Por ex.: eu penso sei fazer um overclock (na teórica) mas munca o fiz, e as vezes o facto e nunca o fazer fico mcom medo das consequencias, já consultei muitos artigos a cerca dos overclocks, por isso é que digo que acho que sei fazer mas isso de teoria eu acho que não conta muito.

Então se vocês me podessem dizer para que serve esses casemod eu ficaria muito mais eclarecido.

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, CaseMod é o fato de você alterar a estrutura ou a aparencia do seu PC. Pode ser para deixa-lo + bonito, + radical, etc...

E também, este tipo de trabalho, server para fazer OC, você melhora a resfrigeração, fazendo CableRound, colocando WaterCooler, fazendo buracos na lataria do PC para melhorar a ventilação.

CaseMod, parte do principio q pode ser usando para criar um estilo diferenciado de Gabinete e sair da mesmice, do Gabinete grande e branco!!!

Espero q tenha intendido a explicação.  :)

qualquer duvida q pinta por ai, é só tc!!!  :))))

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post

YA TA Fixe

era mesmo por ti que eu estava a espera. Pareces o mais viciado em casemod.

foi fixe , entendi

e o que é isso do Cableround?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo Labtec num é viciado ele é pirado..

E ai Labtec to esperando um contato seu... tua  mercadoria ta embalada...

CableRound é voce fazer os cabos ficarem melhor arrumados dentro do micro facilitando a ventilação, você desfia os cabos de floppy e Hd e passa eles por dentro de um conduite circular.. ou fita isolante como os manos costumam fazer.

(:-D

Qualquer duvida estamos ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0