Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Banco de dados nacional de boletos


Posts recomendados

Oi! Estou desenvolvendo uma aplicação mobile que necessita fazer consulta de boletos (qualquer tipo), igual aos internet banks fazem, porém não sei se isso é algo restrito aos bancos ou se existe alguma API disponível para uso individual. Não encontrei muita informação disponível, apenas que cada banco tem sua própria API, mas não é bem isso que procuro. Algum que tenha conhecimento no assunto sabe me dizer se existe algo desse tipo ou pelos menos parecido? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kojiro Kamia

 

Acredito que hoje só as instituições financeiras podem gerar esses boletos para que sejam aceitos de tal modo que possam ser quitados em qualquer lugar do território nacional.

 

Acho que antes dessa mudança que ocorreu ainda se podia gerar esses boletos a partir de programas em geral que os bancos aceitavam.

 

Eu ainda uso um programinha do próprio banco para criar boletos mas eles só podem ser quitados na agência onde tenho a conta corrente como se fosse um simples depósito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...