Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook nao inicia (tela desligada) após/durante instalação de windows 10


Posts recomendados

Ola a todos

 

Eu estava reinstalando o Windows 10 no meu notebook por pendrive. Em um momento da instalação ele reiniciou, mas a tela ficou desligada, nada aparecia. Ficou assim por muito tempo.

 

Tentei desligar e ligar. Tudo parece normal, mas a tela nao exibe nada.

 

Eu tentei desconectar o HD para ver se resolvia alguma coisa, mas continua do mesmo jeito.

 

Tambem tentei drenar toda a energia no note removendo a bateria e segurando o botao de ligar por alguns segundos.

 

Deixei da noite para o dia ligado para ver se acontecia algo e nada.

 

Algumas informações adicionais:

 

- A ordem de Boot estava como o HD antes do pendrive que estava instalando o SO. Não sei se era importante ser o contrário.

 

- Na instalação, tentei criar duas partições, uma para o windows e outra para arquivos. A do windows tinha 125GB, a outra 805GB. Talvez eu possa ter feito algo de errado aqui.

 

- O pendrive não demonstra nenhum indicativo que a porta usb está funcionando (luz interna não acende). Ja pluguei ele em outro computador e ele está funcionando normal.

 

Alguem sabe o que pode ter acontecido? Alguma possivel solução?

 

Agradeço desdes já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...