Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação Travando Com Pentium g4560 e GT 1030


Posts recomendados

Opa galera belez, então quero gravar jogos para o meu canal neste computador:

Intel Pentium g4560

8GB De ram ddr4

GT 1030

Eu sei que é um computador de entrada mas quando jogo CSGO por exemplo, ele pega cerca de 200fps e quando gravo fica entre 170/200 com o OBS mas ai quando vou assistir a gameplay fica travando, e tipo já queria testar outros mas por eu ter pego um vírus no meu computador antigo tenho receio de crackear um outro novamente, o ShadowPlay não tem suporte para minha GT, já procurei diversos vídeos no YT e mesmo assim não muda nada, O computador do meu amigo que roda CSGO (mesma coinfig que a minha e ele também usa o obs) a 100 fps consegue gravar tranquilo e eu não sei o por que do meu não conseguir, já até usei as mesmas config do obs dele mas mesmo assim, assisto a gameplay e ta tudo travando PC dele:

i34170

4GB de ram ddr3

Placa de vídeo da intel

Vocês sabem o que possa ser ou um configuração para me ajudar com isso? Já testei o Fraps mas ele limita meu fps a 60 e para de gravar simplesmente sozinho, o action já testei e come muito fps tipo uns 50+ e usa muita memoria de armazenamento, já testei o bandicam e também trava todos esses que testei foram configurados de forma que fique bom mas que de para gravar e mesmo assim travam... Já testei até o Xplit (acho q é assim) E trava muito mais do que os outros até...

 

agradeço a ajuda!

 

OBS que utilizo é o Studio pois o Classic trava ainda mais... E ah, vi vídeos na pichau deste meu computador e gravava tranquilamente então não sei o que possa ser :/ Todos os jogos em media pego 100fps+!!!

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Screenshot_5.png

Screenshot_6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não tem muito como fugir do fato de você ter um dual core... dito isso, você também está usando as opções erradas, então era de se esperar um desempenho ruim. Faça o seguinte e veja se melhora:

  1. Ligue o Vsync. Fazendo isso, o CS vai rodar nos 60fps que deveria (assumindo que seja esse o seu monitor), vai liberar recursos para o OBS.
  2. Mude o FPS para 30 ao em vez de 60.
  3. Diminua o Bitrate. 160 para audio e uns 5000 para o vídeo.
  4. Na guia avançado, mude a prioridade do processo para "acima do normal".

Veja se com essas mudanças rápidas já resolve.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...