Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD não é reconhecido


pedro2103

Posts recomendados

Mudei Quase tudo no PC menos os HDs e a memória Ram, depois que liguei todos os cabos na NOVA placa-mãe(Am1m-A/BR), Quando fui ligar o PC aparece a seguinte mensagem "The Current Bios Setting does not fully support the boot  device. Go to advanced > boot>CSM Parameters,and adjust the CSM settings to enable the boot device ", já entrei na BIOS vi o "SATA INFORMATION" e fala que os 2 slots do HD estão vazios.

Placa-Mãe Está com a Bios Atualizada e eu sinto os 2 Hds Vibrando quando ligo o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedro2103

 

Algum componente da tua placa-mãe está com defeito para não aparecerem esses HDs no BIOS.

 

Vai ter que trocar essa placa.

 

Se fosse uma placa-mãe muito usada eu ia te sugerir atualizar o BIOS ou simplesmente regravar que poderia resolver pelo menos por algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedro2103

 

Você tem que caçar o defeito e por isso tem que fazer testes.

 

O BIOS do CMOS  da placa pode estar com defeito intermitente que vai e volta ou os cabos podem estar com mal contato em algum ponto.

 

É  pouco provável que os 2 HDs apresentem o mesmo defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...