Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para edição de vídeo


Posts recomendados

Estou fazendo vídeos pro YouTube e pensei em fazer um upgrade pra poder criar montagens mais profissionais. Como não tenho muito dinheiro sou obrigado a comprar um hardware de cada vez. O problema é que não sei qual placa de vídeo seria ideal para o meu computador considerando a fonte, placa-mãe, monitor e o processador que dependendo como for pode dar gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Imakuni disse:

Favor mencionar:

  1. A config completa do seu PC atual.
  2. Quanto você está disposto a gastar.

1. Qual programa seria melhor para mostrar as especificações completas do meu computador?

2. Como eu disse antes não tenho muito dinheiro, por isso pensei em ir comprando uma peça de cada vez que varie em torno de 300 até 700 reais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora pra responder. Enfim, aqui estão as informações que consegui: 

Windows 7 Professional 32 Bits

Intel Pentium D
Western Digital WD800JD-75MSA3 (Disco Rígido) 
Delta Eletronics DPS3AB-9 (Fonte)
Foxconn G31MXP Series (Placa-Mãe)
Kingstom 2 GB, DDR2 (RAM)
Smart Modular 1GB, DDR2 (RAM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Imakuni disse:

Tá... descubra agora o modelo da fonte, é só olhar na etiqueta.

 

Outra coisa, seu gabinete é de tamanho "normal" ou é daqueles slim?

Eu mencionei o modelo da fonte anteriormente. De qualquer forma segue abaixo a foto da etiqueta:

5a4d7d6636861_WhatsAppImage2018-01-02at14_09_57.thumb.jpeg.ed43bb497a41cfe37ccf9ca0bde763c9.jpeg
Quanto ao gabinete acho que é normal,  estou deixando um link de alguém que esta vendendo o mesmo modelo que eu tenho no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-778891348-gabinete-itautec-st2242-com-fonte-300watts-semi-novo-_JM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, enigma013 disse:

Eu mencionei o modelo da fonte anteriormente. De qualquer forma segue abaixo a foto da etiqueta:

Ah, malz, passou batido na parede de texto. Erro meu.

 

Em todo caso, essa é a primeira coisa a se fazer: comprar uma fonte nova. Antes de qualquer outro upgrade, pegue uma CX450, vai te deixar pronto para tudo. Isso não vai ajudar no desempenho, mas é algo que você vai ter que fazer de qualquer jeito.

 

Feito isso... bem, você precisa de um PC novo. Agora, com 100~500 R$, você não consegue. Junte um pouco mais e pegue um kit com Pentium G4560 (280R$), 8bg de RAM (450R$) e uma mobo H110 (280R$).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/01/2018 às 00:11, Imakuni disse:

Ah, malz, passou batido na parede de texto. Erro meu.

 

Em todo caso, essa é a primeira coisa a se fazer: comprar uma fonte nova. Antes de qualquer outro upgrade, pegue uma CX450, vai te deixar pronto para tudo. Isso não vai ajudar no desempenho, mas é algo que você vai ter que fazer de qualquer jeito.

 

Feito isso... bem, você precisa de um PC novo. Agora, com 100~500 R$, você não consegue. Junte um pouco mais e pegue um kit com Pentium G4560 (280R$), 8bg de RAM (450R$) e uma mobo H110 (280R$).

Essa configuração é realmente muito interessante. Mas enquanto a placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...