Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço pra evitar copia de arquivos?


Posts recomendados

Então galera é o seguinte, eu queria saber como evitar que algo seja copiado do pendrive mas que ainda possam ver e executar apenas nele mas sem copiar para o PC ou outro pendrive. Por exemplo, eu tenho uma musica, jogo, video, algo assim. Ai eu quero que a pessoa veja o negocio la todo bonitinho possa clicar e ver o que é mas não possa mover para seu pendrive ou PC.
Eu quero que eu possa colocar meu pendrive em varios PCs mais nenhum possa mover para o proprio, as soluções que achei so funciona no meu pc, so não consigo copiar para ele mas pros outros ainda dava. Se não tiver um método assim, tem um outro modo que tava pensando, tipo os arquivos ainda mostram la bonitinhos mais apenas no meu pc possa executa-lo, tipo uma criptografia que so meu pc tem acesso  e outros não!

Valeu galera!!! =D

PS: Não sou egoísta,é mais por motivos pessoais, não posso deixar roubarem meu trabalho ja me aconteceu isso 2 vezes... Guardo eles no PC, HD externo, nuvem e pendrive, mas as vezes tenho que mostra-los e uso pendrive, também uso ele no curso, ai ja sabe né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...