Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pendrive com fotos corrompidas!!


Posts recomendados

Bom dia,

Ando tendo um problema com um pendrive a quase um ano porém ainda não consegui resolver ou saber exatamente o que é.Quando eu coloco alguma foto nele depois de mais ou menos 1 mês as fotos aparecem corrompidas(obs:não é exatamente um mês,o tempo é aleatório),ficam pela metade ou quase inteira de 1 cor aleatória.

Sempre faço uma verificação quando conecto ele no meu computado e nunca apresenta nenhuma virus(obs:só utilizo ele no meu pc) e por isso não sei o que fazer...

Alguém sabe o que pode ser ou  que eu posso fazer ? Ou seria algum problema no próprio pendrive ?

 

Modelo: SanDisk USB Flash Drive - 16GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2017 às 12:06, DiegoJR disse:

Bom dia,

Ando tendo um problema com um pendrive a quase um ano porém ainda não consegui resolver ou saber exatamente o que é.Quando eu coloco alguma foto nele depois de mais ou menos 1 mês as fotos aparecem corrompidas(obs:não é exatamente um mês,o tempo é aleatório),ficam pela metade ou quase inteira de 1 cor aleatória.

Sempre faço uma verificação quando conecto ele no meu computado e nunca apresenta nenhuma virus(obs:só utilizo ele no meu pc) e por isso não sei o que fazer...

Alguém sabe o que pode ser ou  que eu posso fazer ? Ou seria algum problema no próprio pendrive ?

 

Modelo: SanDisk USB Flash Drive - 16GB.

Vou endossar o que o colega mencionou, pelo tipo de uso é uma falha fisica, mas pode tentar usar um programa para formatar, eu publiquei aqui no fórum de pendrives dois textos sobre pendrive e cartão de memória, que estão em destaque da uma passada lá e teste formatar, se nao sair do lugar, considere usar outro cartão.

Em 06/01/2018 às 14:58, Álvaro G. da Silva disse:

Diego, se não der certo as sugestões anteriores, tem um programa que limpa, formata e recupera o pendrive: USB Format Tool.

Tem vários, no meu texto sobre pendrives eu cito pelo menos uns 4. Passe lá e de uma lida.

 

 

 

att

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...