Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador trava e não liga mais.


Posts recomendados

Boa tarde galerê. Meu problema é o seguinte, meu pc vem apresentando umas travadas a um tempo já, ele dá aquela congelada no sistema e geralmente era só reiniciar pra resolver o problema. Com o tempo o problema se agravou, depois das travadas ele n ligava mais e em diversos momentos ele ficava tentando ligar sem dar vida ao monitor e ficava num looping de reiniciação. Eu pensei que poderia ser a fonte e me aprontei em testar outra, no momento do teste funcionou, a outra fonte o manteve ligado. Mas assim que eu coloquei a fonte antiga no lugar, ela também estava funcionando e aparentemente estava ligando normal. Tolo eu, ao chegar em casa vi que ele voltou a apresentar os mesmos problemas. Eu não acredito que seja a placa-mãe porque ele está em funcionamento, inclusive to fazendo essa publicação nesse exato momento dele. Um amigo meu comentou sobre a possibilidade de ser o processador... Mas eu achei que seria mais interessante compartilhar os sintomas com outras pessoas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...