Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinetes da marca Mesh Gear


Posts recomendados

3 minutos atrás, aerolipe disse:

cara acho que cabe bem de boa, porque eu tenho um blizzard T2 e ficou com espaço sobrando.

beleza!

 

Por favor me envie as dimensões, pois preciso saber se caberá no armário.

 

Tenho uma proposta para comprar um Corsair Carbide Spec 3 mas acho que ele é muiiito antigo, será que vale ?

 

Conhece esse?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou meu sadoshi

 

prós

 

- bonito, espaçoso, da pra desligar os leds, organizar bem as coisas, silencioso, tem um controle q da pra deixar a coisa bem colorida pra quem gosta (eu não), da também pra deixar as cores fortes ou fracas conforme a intensidade q da pra regular no controle também

nesse preço é um dos melhores (senão o melhor juntamente com os cougar) custo/benefício. A gente é acostumado ver gabinete que da pra fazer mil coisas, só que esquece que custam 500~1000 reais

 

contras

 

- o management tem q batalhar um pouco mas da pra organizar bem apesar disso, tem uma foto mostrando umas fitas por tras, vem com abraçadeiras de plastico que esteticamente ficam bonitas mas hoje fiz na correria e qualquer hora faço também esse detalhe

- fans frontais nao tem filtro, mas nada que uns 20 reais nao resolva, ainda nao coloquei mas ja tenho do antigo 2 filtros e quando tiver um tempo farei

 

no mais nao tem muito o que falar, vem muito parafuso nele, muito mesmo, inclusive o meu veio com 2 kits de farafuso e controle dos leds, nao sei se é assim ou se veio a mais

 

 

segue algumas fotos (BEM amadoras mas da pra ver alguma coisa) qualquer duvida estamos ai pra trocar informaçoes, minha fonte tem os cabos do processador um pouco curtos, tive que passar por dentro mesmo, vou ver se compro um extensor pra eles

DSC_0001.JPG

DSC_0002.JPG

DSC_0003.JPG

DSC_0004.JPG

DSC_0005.JPG

DSC_00011.JPG

DSC_00021.JPG

DSC_00031.JPG

DSC_00041.JPG

DSC_00051.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera estou aqui pra sanar algumas duvidas e pedir uma ajuda.

O gabinete acompanha um controle, se a sua versão for RGB, Vários parafusos tanto sobressalentes, como pra instalação de placa-mãe como fixação de placa para slot PCI-E.

 

Antes de mais nada eu sou dono de um LOCANA RGB, o meu veio com uma das divisórias de acrílico quebrada ela fica tendendo pra dentro do case com um pedaço de papel eu consegui calçar e travar ela no lugar correto depois pretendo fixar com DUREPOX ou deixa um pedaço de fita isolante no lugar do papel pois ele e preto e disfarçaria.


No meu caso LOCANA RGB ele só vem com função respiração/pulsar na cor branca ou nas cores em geral, outras funções inclui ele circular entre Red,Green e Blue, Circular entre as cores mais próximas do branco como laranja, amarelo, ciano, verde claro e branco somente. Utilizando os botões de aumenta e baixar brilho você consegue diminuir e aumentar a velocidade dos efeito de luzes. Fora isso ele possui 16 botões de cores fixas para escolher.

Segundo pesquisas minhas os modelos não RGB não podem desligar os leds, somente são desligados quando o computador desliga.

O cable management é um pouco difícil se você não possuir uma fonte Modular pode da um pouco de dor de cabeça pois esconder os fios deixa a fonte muito apertada.

Outro detalhe é que ele só vem com MOLEX na conexão de energia pros FANS ou seja a velocidade deles não podem ser controlados através de programas pois não e possível, a priore, uma conexão com a placa-mãe. Estou para compra um cabo que faz a conversão para a entrada da placa-mãe ao invés da entrada para a MOLEX que seria mais ou menos assim. (https://www.ekwb.com/shop/media/catalog/product/cache/1/image/1600x/040ec09b1e35df139433887a97daa66f/d/s/dsc_0405_800.jpg)dsc_0405_800.jpg

Queria uma ajuda minha fonte(CX500) tem uma entrada de 4 pinos no fim do cabo de conexão MOLEX igual ao da imagem abaixo.(http://www.nix.ru/autocatalog/power_supply_corsair/110533_2236_draft.jpg)
110533_2236_draft.jpg
 

Gostaria de saber se ela pode ser conectada na entrada pra fan da placa-mãe e se isso permitiria o controle da velocidade das fans.


Chegando em casa hoje mesmo posto foto dele!

Uma dica minha se vocês possuem celulares com Infra vermelho procurem por apps de controle RGB pois existem e facilitam demais na hora de querer mudar a cor dos leds.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to montando um pc pro meu amigo e ele comprou este gabinete, só que as fans não vieram com o molex para ligar na fonte ou placa-mãe, as faz  ligam somente entre si, com aquele conector de 6 pinos que eu nunca vi na vida...

 

Como faço para ligar estes fans que vieram?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gab Alves É muito bom sim, tenho um no modelo RGB e recomendo, paguei super barato e ele entrega tudo que promete, inclusive é super vantagem por ter já 3 fans incluídos.

 

Dá pra fazer um cable management bom, é só ter paciência. Já vem com PSU embutido, o que acho ótimo, além de proteções anti-poeira em cima e embaixo pra fonte. Conta também com gavetas pra HD que é algo muito prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
2 horas atrás, funmw3 disse:

@HugoSouza1981 Mano você conseguiu ligar os fans ? to com o mesmo problema, veio um cabo de 3 entradas e um de 4 pinos, conseguiu ligar ?

adicionado 9 minutos depois

@Raynan Serafim eae cara, como você conectou esses fans ai? deu certo na fonte ou teve que comprar o cabo molex ?

@funmw3
O cabo para conectar no molex já veio junto, porém ainda estou procurando esse cabo mais complexo que vem a saida molex pra energia e a saída pra conectar na placa-mãe e fazer o controle dos fans.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raynan Serafim Ah eu comprei o gabinete diferente do seu, peguei o Mesh Gear Kali, mano pode me falar como funciona para eu ligar os fans que vem no gabinete? no meu caso veio 3 e com dois cabos em cada um. Um cabo é pequeno e tem 3 buracos e o outro é maiorzinho com 4 pinos. Preciso comprar um cabo molex e conectar na placa-mãe ? Ajuda ai sou leigo no assunto.

 

Edit: dei uma pesquisada aqui e vi que pode-se conectar os cabos do fan, ou na fonte ou na placa-mãe, certo?

 

eu procurei entradas para conectar na placa-mãe e não achei, achei apenas uma de 4 pinos que não encaixa. E minha fonte esta pra chegar, no caso preciso de um cabo molex pra conectar todos os fans no cabo e no final ligar na fonte? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, funmw3 disse:

@Raynan Serafim Ah eu comprei o gabinete diferente do seu, peguei o Mesh Gear Kali, mano pode me falar como funciona para eu ligar os fans que vem no gabinete? no meu caso veio 3 e com dois cabos em cada um. Um cabo é pequeno e tem 3 buracos e o outro é maiorzinho com 4 pinos. Preciso comprar um cabo molex e conectar na placa-mãe ? Ajuda ai sou leigo no assunto.

 

Edit: dei uma pesquisada aqui e vi que pode-se conectar os cabos do fan, ou na fonte ou na placa-mãe, certo?

 

eu procurei entradas para conectar na placa-mãe e não achei, achei apenas uma de 4 pinos que não encaixa. E minha fonte esta pra chegar, no caso preciso de um cabo molex pra conectar todos os fans no cabo e no final ligar na fonte? 

@funmw3 No meu veio um cabo que conecta  os 3 cabos da fans  e vira um molex dai voce pode colocar eles direto na fonte
Sobre como conecta na placa-mãe pra poder controlar eles eu nao sei ainda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
9 horas atrás, Davidsurt disse:

Quanto aos fans, os de vocês giram os 3 na mesma direção? porque eu acho que os meus sim, e isso seria ruim, pois, um dos dois lados está fazendo o trabalho errado, de jogar ar frio ou quente para dentro ou para fora.

 

Lembre-se de manter o fluxo de ar

e2013091354109.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Davidsurt disse:

Quanto aos fans, os de vocês giram os 3 na mesma direção? porque eu acho que os meus sim, e isso seria ruim, pois, um dos dois lados está fazendo o trabalho errado, de jogar ar frio ou quente para dentro ou para fora.

Pelo que vi no meu os da frentes estão jogando ar para dentro do computador e o de trás jogando para fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...