Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor de glicemia funciona como um pendrive?


Posts recomendados

Eu tenho um dispositivo monitor de glicemia, Accu-Chek Active (sou diabético tipo 2), que faz a leitura e armazena os valores lidos no próprio dispositivo. Aí, no Windows 10 eu consigo transferir estes dados para o meu Laptop Dell Inspiron 1545, através de um aplicativo chamado Accu-Chek Smart Pix. Inclusive tem um outro aplicativo chamado Accu-Chek Connect que também transfere os dados para a "nuvem" através de um site.
Bem, através do Programa CrossOver (última versão) eu consegui instalar o Aplicativo Smart Pix no meu Debian 9 Strech (com a última atualização) e ele parece rodar direitinho. Só que quando eu peço para ele transferir os dados clicando na aba "Ler dispositivo", ele não faz a leitura. Me parece que o arquivo usb que contém os dados não foi montado.
Verifiquei através do "dmesg" se ele tinha reconhecido o dispositivo e parece que ele reconheceu direitinho. Assim estou na dúvida se é um problema de montagem do dispositivo USB ou se é um problema da simulação do aplicativo windows através do CrossOver. Segue as linhas do dmesg que aparecem o reconhecimento do dispositivo Accu-Chek Active:

[22982.750199] TCP: request_sock_TCP: Possible SYN flooding on port 30900. Sending cookies. Check SNMP counters.
[30006.900396] usb 4-1: new full-speed USB device number 2 using uhci_hcd
[30007.111129] usb 4-1: New USB device found, idVendor=173a, idProduct=21cc
[30007.111132] usb 4-1: New USB device strings: Mfr=1, Product=2, SerialNumber=3
[30007.111135] usb 4-1: Product: Accu-Chek Active USB
[30007.111137] usb 4-1: Manufacturer: Roche Diagnostics GmbH
[30007.111139] usb 4-1: SerialNumber: 08759551
(END)

Alguém poderia me dar uma ajuda sobre quais comandos eu poderia usar para tentar descobrir onde está o problema, se na montagem do USB ou se na simulação do aplicativo windows Accu-Chek Smart Pix.
Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.

 

Saida_dmesg_em_03_01_2018.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...