Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1080 evga sc


Posts recomendados

Galera, acabei de comprar uma gtx 1080 sc da evga, e depois vi uns videos no youtube falando que o modelo ftw vinha com um problema de fabricação que super aquecia, procurei e perguntei por lá se o modelo sc também da evga apresentava o mesmo tipo de problema, alguém ai ficou sabendo disso? vale a pena ficar com o modelo  SC GAMING 08G-P4-5186-KR, ou troco, lembrando ainda tenho 7 dias para realizar a troca, ruim que estou na ansiedade para abrir a placa logo e jogar, se eu for trocar, vou ter qe enviar por sedex e esperar outra, pode levar 2 semanas +, será que esse modelo da evga é seguro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RS Faria disse:

@Guilherme de Queiroz Alves

 

É sabido que, os modelos FTW da EVGA ("FTW" é uma das linhas de placas de vídeo da marca), tinham um problema de super-aquecimento no VRM.. Mas, isso foi há um ano e meio atrás..

 

A EVGA consertou a besteira que tinha feito..

é, eu tava querendo saber isso, se foi somente com o modelo ftw ou com o sc também.. Acho qe vou ficar com a placa mesmo.. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Guilherme de Queiroz Alves disse:

é, eu tava querendo saber isso, se foi somente com o modelo ftw ou com o sc também.. Acho qe vou ficar com a placa mesmo.. ^^

Só lembrando, nunca houve "problema". O que houve foi gente vendo temperaturas que, embora não fossem desejáveis, eram perfeitamente aceitáveis para um VRM... mas como eram muito acima do limite de outros componentes mais conhecidos / maior que a concorrência, os leigos da internet começaram a surtar por causa da economia de palito que era a falta de um thermal pad.

 

De qualquer forma não precisa se preocupar. Depois de todo mundo reclamar dos engenheiros terem feito o trabalho deles de economizar no custo sem comprometer nada, a EVGA agora tá fissurada em entupir suas placas de thermal pads para poder recuperar sua reputação:

5a4d7cfec6bb3_Thermalpad.png.4b7b1b6a310111a14c8fe202a6d48d54.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo tudo joia gostaria de sabe se sua EVGA 1080 SC GAMING 08G-P4-5186-KR ja chegou gostaria de uma informação sua essa VGA acompanha backplate ? é que comprei uma na terabyteshop e ainda não enviara e estou na duvida se fico ou não com ela... ainda não enviara ela então estou na duvida KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...