Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc trava quando abro o google chrome !!


Posts recomendados

Alguém me ajuda pelo amor de deus ! Toda vez que vou abrir o Google chrome aqui trava completamente tudo,

 

MEU COMPUTADOR : Windows 7 home basic 64 bits i5 4gb de memoria

 

OBS 1 : Isso acontece com o Google chrome e com o Opera mas não acontece com o Internet explore no qual estou fazendo esse tópico por ele

 

OBS 2: Eu passei algumas ferramentas aqui pra ver se acha algo ZHPCleaner , Adw , Junkware  e tal so que eu não sei olhar Logs mas se alguém tiver o interesse de olhar eu mando todos .

 

OBS 3:  Passei o kaspesky remove tool aqui e esse foi o resultado

 

Kaspesky.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Henrique Ariel AG disse:

Já desinstalou e instalou novamente?

Ja mano mais não é esse o problema, se fosse so no navegador ok mais todo navegador com a mesma base do google chrome acontece isso, opera , Baidu browser ... os testes que consegui acessar aqui foi com o navegador Safari e o Internet explorer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o tópico meu ou do outro menino aqui no forum é so você olhar os títulos o meu e o dele são recentes, talvez seu problema é igual o nosso, mas mano enquanto eu tava pesquisando pra arrumar o meu caso eu vi que muita gente tava tendo problema igual o seu com o Flash player so que nas soluções ele desativavam pelo chrome://plugins so que não tem isso na versão nova ai não sei como desativa mas pesquisa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...