Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando ao jogar CS GO


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Estou com um problema no meu pc comprado recentemente.

 

Eu jogo muitos jogos pesados e ele não desliga, agora fui jogar um comp de cs go e ele desliga e liga de novo, fui tentando entrar de novo pra ver se parava e continuou "desligando"

 

Config do pc:

i7 7700

gammaxx 400

1070 STRIX

placa-mãe b250 gaming 3 gigabyte

8gb de ram hyperx

fonte 600w EVGA

 

Alguem da uma luz ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, moraesandre1975 disse:

Só nesse jogo , ou em todos os outros ?

nesse e resident evil 7 a uns dias atrás...

 

eu jogava resident antes e não desligava, fui jogar depois de uma semana e desligou, agora tá acontecendo no cs go...

 

em outros jogos não desliga, ex: gta 5, pubg, the witcher 3, mad max...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, X4R0P3 disse:

Tenta testar com outra fonte (se você conseguir) para eliminar essa questão também.

Uma coisa que eu costumo fazer é quanto tem algum erro em jogos da steam é verificar a integridade dos arquivos!

já reinstalei e instalei de novo o csgo... fonte cx430 aguenta essa config será? tenho uma aqui em outro pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu a mesma coisa agora jogando paladins...

 

a fonte é nova sim, EVGA 600w

 

decidi dar uma olhada no visualizador de eventos e uma das coisas que aparece é

 

As configurações de permissão específico do aplicativo não concedem permissão Local Ativação para o aplicativo de Servidor COM com CLSID 
{D63B10C5-BB46-4990-A94F-E40B9D520160}
 e APPID 
{9CA88EE3-ACB7-47C8-AFC4-AB702511C276}
 ao usuário DESKTOP-I96APN1\bart SID (S-1-5-21-3425871597-1900382109-213392659-1001) do endereço LocalHost (Usando LRPC) que está sendo executado no contêiner de aplicativos Não Disponível SID (Não Disponível). Essa permissão de segurança pode ser modificada com a ferramenta administrativa Serviços de Componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

bom dia.

 

Então, ao que tudo indica era a fonte mesmo, peguei uma CX 600w emprestada de um amigo e o led dos coolers não enfraquece, e por enquanto não reiniciou em jogos, agora minha dúvida é:

 

qual melhor marca de fonte? corsair? thermaltake? xfx? não ligo pro preço, só quero qualidade pra garantir que não vou ter dor de cabeça (que no caso achei que não teria com a EVGA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...