Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que consigo levar Internet via wireless até onde quero


Posts recomendados

Quero levar Internet para uma residência que fica, em relação à minha, alguns metros mais alta e uns 130 metros de distância, meu plano é o seguinte:

 

_ Comprar uma antena Aquario Antena Parabola De Grade Wifi 24 Ghz 20 Dbi Mm2420.

_ Comprar um repetidor de sinal wi-fi (ainda sem marca).

_ Se não vier, comprar um cabo que leve a Internet via cabo do meu modem à antena, (ou transmitir do meu modem para a antena via wi-fi ou repetidor, já que ela terá que ficar num lugar alto da minha residência) para que ela transmita o sinal para a residência que fica à uns 130 metros daqui e lá colocarei o repetidor de sinal wi-fi para distribuir o sinal na residência, óbvio que em um local que o repetidor de sinal wi-fi seja alcançado pela antena wi-fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria melhor tu passar o wifi para um roteador na casa por cabo...

 

[ Antena Wifi ] ~~~~~ WiFi ~~~~~ [ Antena WiFi ] ~~~~~~ Cabo ~~~~~~[ Roteador ] 

    Sua casa                                                                     Outra casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...