Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video antiga no PC novo


CMZS

Posts recomendados

Tenho uma placa de video do meu pc antigo. É uma HD5450 1gb. Compensa eu colocar no meu pc novo até eu comprar uma placa de video nova?

Minha config: I5 4440, 8GB Ram, placa-mãe: H81M-A/BR. Não entendo muito sobre o assunto, mas ela quebra um galho até eu comprar uma placa de video nova ou é melhor deixar sem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, CMZS disse:

Tenho uma placa de video do meu pc antigo. É uma HD5450 1gb. Compensa eu colocar no meu pc novo até eu comprar uma placa de video nova?

Minha config: I5 4440, 8GB Ram, placa-mãe: H81M-A/BR. Não entendo muito sobre o assunto, mas ela quebra um galho até eu comprar uma placa de video nova ou é melhor deixar sem ?

Esssa placa não é la essas coisas. voce pode deixar, porém não ira jogar jogos muito "pesados"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, CMZS disse:

Tenho uma placa de video do meu pc antigo. É uma HD5450 1gb. Compensa eu colocar no meu pc novo até eu comprar uma placa de video nova?

Minha config: I5 4440, 8GB Ram, placa-mãe: H81M-A/BR. Não entendo muito sobre o assunto, mas ela quebra um galho até eu comprar uma placa de video nova ou é melhor deixar sem ?

Não compensa, a iGPU do processador já serve par você. É melhor vender essa placa e conseguir uns trocados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá gente, reabrindo esse assunto, caso eu tenha uma placa-mãe 

ASUS VROG STRIX Z370-G GAMING, mas eu tenho uma placa de video qualquer beem antiga, mas preciso somente de saidas vga (como minha placa-mãe não tem mais suporte) poderia usar ela?

 

OBS.: lembrando que:
Tenho um i7 8700k
16gb de ram
mas preciso da misera saida VGA... kkk
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...