Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i7 8gb ram demora 1 minuto para dar boot, e um pouc para abrir aplicativos


Posts recomendados

Boa noite, eu criei esse tópico para pedir ajuda com um problema no meu notebook, ele é um i7 5500U (se eu não me engano) com 8gb de ram DDR3, o problema é que ele demora em torno de 1 minuto para dar noite no windows 7 professional 64x e também demora pra abrir aplicativos, mas não tanto, porém sinto que era pra ser mais rápido, pois o note do meu amigo é um Celeron 1.6 GHz com 4 GB de ram e com o mesmo SO é muito mais rápido. E então o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Hibra Dantas disse:

Boa noite, eu criei esse tópico para pedir ajuda com um problema no meu notebook, ele é um i7 5500U (se eu não me engano) com 8gb de ram DDR3, o problema é que ele demora em torno de 1 minuto para dar noite no windows 7 professional 64x e também demora pra abrir aplicativos, mas não tanto, porém sinto que era pra ser mais rápido, pois o note do meu amigo é um Celeron 1.6 GHz com 4 GB de ram e com o mesmo SO é muito mais rápido. E então o que devo fazer?

Baixar o driver Boster e atualiza os drivers, outra opção é formator o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fez a manutenção no HD ? desfragmentação, otimização...

1 Minuto deve ser mais ou menos o tempo de boot normal, agora tem que ver se dá para otimizar e tem que fazer um trabalho de verificação nos aplicativos que está abrindo, dá para tirar algumas das opções do Windows e alguns aplicativos pouco usados(não precisa desinstalar é só desabilitar no boot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...