Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de fps em pc bom


Posts recomendados

Olá a todos do fórum!

Venho aqui hoje pois infelizmente estou tendo problema de desempenho no meu computador.

Eis minhas especificações:

.AMD FX-6300 Hexa Core - 3.5GHz (Turbo 4.1GHz) cach

.Asus M5A78L-M LX/BR (AM3+ - DDR3 1866 O.C) Chipset

.HD 1 TB SATA 3 - 6Gb/s - 7200RPM - 64MB Cache - WD

.Fonte 500W Cougar SL500 - Ultra-quiet - Eficiência

.GeForce GTX 960 4GB GDDR5 128bits

.8GB DDR3 1600Mhz G.Skill - latência 9-9-9-24 - F3-

 

Bom,voltemos ao problema.

Recentemente o meu computador passou a apresentar quedas drásticas de fps em jogos como cs:go,pubg e rocket league,indo para cerca de 30-40.Além disso estou rodando tais jogos a taxas mais baixas de frame do que antes(cerca de 20%).Eu já tentei formatar o pc,atualizar os drivers,otimizar o Windows 10,mas nada funcionou.

Se puderem me ajudar ficarei muito grato.Desde já,agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá guisouza123, realmente suas configurações são boas , mas o que está limitando a placa de vídeo é o seu processador , respondendo a sua pergunta , overclock é aumentar a velocidade do processador , por exemplo tenho um processador 2.5GHz , e eu quero aumentar 200MHz dele , o processador irá ficar 2.7GHz , melhora o processador ,  resumidamente overclock é só um aumento do clock(Velocidade). Não recomendo fazer overclock em processadores antigos , pois irá reduzir a vida útil dele , fica a dica:thumbsup:

Bom a linha FX é bem antiga , o que eu recomendo é fazer um upgrade de processador para suportar sua placa de vídeo.

Lhe recomendo um AMD RYZEN 1300 se quiser baixo custo.

Espero ter ajudado!

Abraços.:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...