Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de PC e Recomendação de Placa de Vídeo


Posts recomendados

Boa tarde galera! Bom to realizando meu sonho de compra um pc gamer (peça por peça), só falta a compra do processador e da placa de vídeo, apesar de eu ser leigo no assunto eu espero ter feito as compras corretas, após muita pesquisa. Vocês podem avaliar se tá tudo ok, e me indicar uma placa de vídeo boa e BARATA.

 

Processador: RYZEN 7 1700
placa-mãe: TUF B350M-PLUS GAMING (OK)
Memória: 1 pente de 8GB 2400Mhz HX424C15FB/8 (OK)
Gabinete: Corsair Spec Alpha   (OK)
Fonte: Corsair 600w            (OK)
Hd: 2x500 gb                   (OK)
Placa d'vídeo: Ainda em escolha
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já que nao quer investir tanto assim eu investiria menos em processador assim podendo investir um pouco mais em placa de vídeo, a não ser que você queira comprar outras mais potentes depois.

Placa de vídeo mais custo benefício que posso ver é a 1050 TI, mas tu pode baixar pra um Ryzen 5 e pegar uma 1060 ou até mais depende do teu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, le007 disse:

@Johnny Barnabé Você já escolheu esse processador? Quanto você tem pra investir no processador e na placa de vídeo?

Bom amigo, pretendo investir no r7 1700 pois não pretendo trocar de computador nem tão cedo, consegui achar o processador por 800$ na OLX, e a placa de vídeo no momento pretendo comprar uma barata, quando eu tiver grana eu vou procurar comprar uma Nvidia gtx 1060 ou se possivel até uma 1070, ela já vai ser suficiente pros jogos que pretendo jogar. Tipo: BF4, BF1, LOL, CS GO, PALADINS ETC. No momento eu quero uma básica no maximo 600$. 

adicionado 1 minuto depois

@Chicobata  O processador ta por volta de 800$ um camarada arrependido tá vendendo na olx. Quero aproveitar a BOA! E quero manter o pc nem que seja por uns 4/5 anos EU CREIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Johnny Barnabé disse:

Bom amigo, pretendo investir no r7 1700 pois não pretendo trocar de computador nem tão cedo, consegui achar o processador por 800$ na OLX, e a placa de vídeo no momento pretendo comprar uma barata, quando eu tiver grana eu vou procurar comprar uma Nvidia gtx 1060 ou se possivel até uma 1070, ela já vai ser suficiente pros jogos que pretendo jogar. Tipo: BF4, BF1, LOL, CS GO, PALADINS ETC. No momento eu quero uma básica no maximo 600$. 

adicionado 1 minuto depois

@Chicobata  O processador ta por volta de 800$ um camarada arrependido tá vendendo na olx. Quero aproveitar a BOA! E quero manter o pc nem que seja por uns 4/5 anos EU CREIO.

Então, ja que quer fazer durar e trocar depois vai nessa, a 1050ti ta mesmo nessa faixa dos 600, vai rodar esses games ai, claro que bf1 provavelmente nao vai ficar tão bom no ultra mas baixa um pouco algumas configurações que é gg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde consigo encontrar a 

8 minutos atrás, Chicobata disse:

Então, ja que quer fazer durar e trocar depois vai nessa, a 1050ti ta mesmo nessa faixa dos 600, vai rodar esses games ai, claro que bf1 provavelmente nao vai ficar tão bom no ultra mas baixa um pouco algumas configurações que é gg.

Onde consigo encontrar a 1050ti nessa faixa dos 600 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, _bruninha disse:

Onde consigo encontrar a 

Onde consigo encontrar a 1050ti nessa faixa dos 600 ??

se esperar uma promoção na kabum ja vi ficar próximo a isso ai, mas fora dela um tempo atrás tinha um modelo evga 699, porque acaba bem rápido devido a seu custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Chicobata disse:

@_bruninha RX 560 é mais barata mesmo so que a 1050 ti é um pouco melhor também.

Entendi plenamente!

 

 

4 minutos atrás, _bruninha disse:

Praticamente montei a mesma configuração que @Johnny Barnabé e também só falta a placa de vídeo para comprar.

Placa de vídeo muito importante, ainda mais que essa config. não possui placa de vídeo integrada. A gente tem que acabar investindo em uma placa boa pras nossas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...