Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gigabyte ga 78lmt usb3


OnniChan

Posts recomendados

Boa tarde a todos

 

Eu tenho uma placa-mãe GiGabyte GA-78LMT-USB3 e estou querendo comprar uma gtx 1050ti,ela consegue aceitar essa placa de video de boa?Se não me indiquem uma placa pra ela de custo beneficio

 

Obrigado

Ah,e desculpa essa foto feia minha ae,tenho 11 anos kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Imakuni disse:

Pera, eu achei que você já tivesse um PC... você está montando um novo do zero?

Sim,sim kkkk

adicionado 5 minutos depois

 Tipo cara,eu ja tenho a placa-mãe comprada, e o processador ja tenho uma preferência,

 

Fonte n comprei ainda mas to pensando em uma 250w real

 

Memoria ram tenho 8 gb ddr3 parados,seminovos

 

E so falta a placa de video,é que tipo,se passar de 1500 eu to ferrado,pois eu to juntando dinheiro

 

CD-ROM N sei se vou pegar 

 

 

Pior vai ser o monitor ;-; acho que vou querer 17 polegadas mesmo

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, OnniChan disse:

Sim,sim kkkk

 

Ah tá, então fica mais fácil você só dizer o total que você está disposto a gastar e aí a gente sugere algo. Fazendo assim, evita de dar burrada de você sair comprando peças lixosas...

 

14 minutos atrás, OnniChan disse:

 Tipo cara,eu ja tenho a placa-mãe comprada,

....tipo essa placa-mãe. Meus pêsames.

 

Se puder, peça direito de arrependimento e pegue o dinheiro de volta. Se não, coloque para vender e espere algum trouxa comprar. Independente, não monte um PC baseado nela.

 

16 minutos atrás, OnniChan disse:

Fonte n comprei ainda mas to pensando em uma 250w real

Primeiro de tudo, "Fonte / W real" não existe, isso ai é gíria de brasileiro que só é usada por dois tipos de pessoas: aquelas que não entendem nada de fonte e as que até entendem, mas estão tentando deliberadamente enganar as do primeiro tipo. Fonte tem W, ponto. Pode até ser que seja uma fonte ruim, mas vamos combinar, nunca mais fale em fonte / w "real(is)", okay?

 

Esclarecido isso, pegue uma CX450.

 

19 minutos atrás, OnniChan disse:

CD-ROM N sei se vou pegar 

Não precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom,até R$1800 e beleza kkkk n uso mais essa w "real(is)" 

 

Mas vou fazer uma pergunta

 

Esse processador está bom? 

Modelo:AMD AM3 FX-6300
Cashe:14Mb
núcleos:6
Frequencia maxima:4.1Ghz
Frequencia Minima:3.5Ghz
Tipo de memoria:DDR3
Preço:299,99

 

E o preço dele?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,lembrei que tinha um hd de 1 tera,mas estava dando alguns problemas,vendi ele por R$100 porque tipo,travava muito,ai peguei uma vez um de 80 gb e meus problemas acabaram,ai meu antigo pc queimou tudo

 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Wallysson Christian disse:

@OnniChan bom ele é, mas já esta ultrapassado, uma opção melhor seria o G4560, que esta até mais barato a vista.

Velho mas pelas configurações,eu prefiro ficar com o AMD AM3 FX-6300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Wallysson Christian disse:

que configurações? você esta falando da comparação entre os dois? só pra saber qual o uso do computador?
OBS: o G4560 é superior a esse FX6300.

Superior?Pelas configurações achei o G4560 inferior,uma coisa que reparei é q o fx-6300 tem 14 mb de cashe,e o g4560 é 3mb de cashe,mas me explica porque o g4560 é superior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OnniChan Sim, os números as vezes enganam, por mais que sirvam de comparação, o FX6300 é um processador uns 5 anos mais velho que o G4560, a tecnologia evolui muito rápido, e hoje temos processadores que com menos "potencia e velocidade" entregam mais do que processadores antigos mais "potentes e velozes", fora toda a questão de suporte e atualizações, você ter peças mais novas também, fica tudo mais fácil.
Uma coisa que você pode procurar, são testes de comparação, esses existem aos milhares por ai, procure por testes do FX6300 vs G4560, veja vídeos, ai você pode ter uma noção melhor da real diferença entre eles, não vá só pelos números, são bonitinhos na teoria mas na pratica é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...