Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

até onde vai essa placa de vídeo


Posts recomendados

Olá gente, vocês poderam tirar pra mim 1 dúvida? comprei essa placa aqui: Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON R5 230 2GB DDR3 650M 128Bits R5-230A-CLF2 eu sei que não é das melhores placas e a info do meu pc é : intel core i5 3330, hd de 500 gb, 4gb de memoria ram, fonte evga 450w e ele n vem com placa de vídeo por isso comprei está, eu consegueria rodar lol a quantos fps? e jogos mais pesados tipo pubg e Resident evil 7?   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Sávio Magalhães disse:

comprei essa placa aqui: Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON R5 230 2GB DDR3 650M 128Bits R5-230A-CLF2

Meus pêsames, é uma placa BEEEM ruim. Espero que tenha pagado menos de 100 (já com frete) nisso aí...

 

Mas enfim. Espere rodar tudo no mínimo e com bastante lag. Talvez nem tanto no lol, mas qualquer coisa mais complexa vai ser meio injogável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Meus pêsames, é uma placa BEEEM ruim. Espero que tenha pagado menos de 100 (já com frete) nisso aí...

 

Mas enfim. Espere rodar tudo no mínimo e com bastante lag. Talvez nem tanto no lol, mas qualquer coisa mais complexa vai ser meio injogável.

Esse aqui pega pesado kkk.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...