Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Sávio Magalhães

até onde vai essa placa de vídeo

Recommended Posts

Olá gente, vocês poderam tirar pra mim 1 dúvida? comprei essa placa aqui: Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON R5 230 2GB DDR3 650M 128Bits R5-230A-CLF2 eu sei que não é das melhores placas e a info do meu pc é : intel core i5 3330, hd de 500 gb, 4gb de memoria ram, fonte evga 450w e ele n vem com placa de vídeo por isso comprei está, eu consegueria rodar lol a quantos fps? e jogos mais pesados tipo pubg e Resident evil 7?   

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora, Sávio Magalhães disse:

comprei essa placa aqui: Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON R5 230 2GB DDR3 650M 128Bits R5-230A-CLF2

Meus pêsames, é uma placa BEEEM ruim. Espero que tenha pagado menos de 100 (já com frete) nisso aí...

Mas enfim. Espere rodar tudo no mínimo e com bastante lag. Talvez nem tanto no lol, mas qualquer coisa mais complexa vai ser meio injogável.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Meus pêsames, é uma placa BEEEM ruim. Espero que tenha pagado menos de 100 (já com frete) nisso aí...

Mas enfim. Espere rodar tudo no mínimo e com bastante lag. Talvez nem tanto no lol, mas qualquer coisa mais complexa vai ser meio injogável.

Esse aqui pega pesado kkk.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • porque mesmo sem placa de video eu conseguia jogar com 60 fps mas travava pra 20 em tfs, por isso comprei ela

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, Sávio Magalhães disse:

pelo menos 1 lol no alto com 60 fps consigo jogar?

Roda sim, essa placa roda em média 45 fps no minimo GTA V.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    11 minutos atrás, Sávio Magalhães disse:

obrigado pelas respostas <3 1 re7 então nem pensar né? nem a 30 fps tudo no baixo?

30 FPS tudo no baixo com um pouco de esforço é possivel sim !

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi uma boa compra, quanto pagou nela, mano?

O PUBG acho que não vai rodar....Mas o Lol vai rodar legal.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Foi 150 a placa é que tipo eu sempre rodei o lol sem placa mas tava travando muito ae comprei essa placa de entrada, mas realmente n sei se rodar outras coisas, por isso vim aqui perguntar se dava pra rodar os jogos que citei pelo menos a 30 fps.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais